Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Nasceu

Nasceu! Marilia Mendonça dá à luz Leo, seu primeiro filho: ''Ele é lindo''

Apressadinho, filho de Marilia Mendonça nasceu antes do esperado; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça dá a luz Leo, seu primeiro filho - Reprodução
Marília Mendonça dá a luz Leo, seu primeiro filho - Reprodução

Marilia Mendonça já é mamãe!

A cantora deu à luz seu primeiro filho, Leo, nesta segunda-feira (16). Fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, o bebê veio ao mundo um pouco antes do esperado, mas, segundo a assessoria de Marilia, tanto mãe quanto bebê passam bem.

Ainda segundo a assessoria, Marilia tem apenas uma frase a dizer sobre o pequeno Leo "Ele é lindo".

O nascimento já havia sido cogitado quando Marilia faltou à cerimônia do prêmioMelhores do Ano, no Domingão do Faustão deste domingo (15). Ao vivo, o apresentador justificou a ausência da estrela. Segundo ele, a sertaneja está prestes a se tornar mãe. "Ela tá dando a luz o glorioso Leo", afirmou ele. Nas redes sociais, fãs ficaram confusos com a afirmação do apresentador. Não se sabia se foi um exagero ou se ela estava mesmo na maternidade neste momento.

O parto estava previsto apenas para o fim de dezembro, podendo ainda ficar para o início de janeiro, segundo Marilia. A artista contou que ia esperar o herdeiro dar os sinais de que estava pronto para nascer, mas tinha uma data limite para isso acontecer“Bolão do nascimento do Léo... Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite... Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho [risos]”, contou.