Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Divas

Não era fake news: vem aí colab de Iggy Azalea com Pabllo Vittar

Wicked Lips é o novo EP de Iggy Azalea com participação confirmada de Pabllo Vittar

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não era fake news: vem aí colab de Iggy Azalea com Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram
Não era fake news: vem aí colab de Iggy Azalea com Pabllo Vittar - Reprodução / Instagram

Os boatos eram verdadeiros!

Depois de muito mistério e um EP adiado, Iggy Azalea confirmou: a demora para o lançamento de Wicked Lips foi uma escolha da cantora, que preferiu esperar uma colaboração ~bem especial~ terminar de ser mixada. E é claro que a gente perdoa, até porque as expectativas eram altas para ouvir o feat entre a rapper australiana e Pabllo Vittar. Agora, o EP estará disponível a partir do dia 22 de novembro.

A tracklist foi lançada nesta terça-feira (19), e duas das quatro novas músicas possuem participações especiais: Lola, com Alice Chater (que já está disponível e bombando no YouTube), e The Girls, com nossa diva brasileira.

Logo depois, Iggy publicou alguns versos que têm tudo para ser parte do lançamento com Pabllo:  “All the girls / All the girls / All the girls gonna be okay”. A expectativa é de que a música conte também com alguns trechos em português.

Em entrevista para o POPline, Iggy fez vários elogios à cantora brasileira, enfatizando sua importância para o mercado da música: “ela [Pabllo] é tão autêntica. O que mais gosto sobre ela é a autenticidade. Não importa a sexualidade, o gênero musical, a nacionalidade. Ela é o que é coloca isso da melhor maneira em seu trabalho”.

Para quem quer ver esse feat ao vivo, saiba que Iggy vem ao Brasil para fazer um show único, no Espaço das Américas de São Paulo. Ainda não foi confirmado, mas temos certeza de que Pabllo fará uma aparição na apresentação!