Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fofura

Murilo Huff celebra um mês de vida do filho e foca em rostinho do bebê: ''Vida ganhou sentido''

Filho de Marilia Mendonça ganhou homenagem do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff homenageia Leo, filho com Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff homenageia Leo, filho com Marilia Mendonça - Reprodução/Instagram

Murilo Huff compartilhou um clique fofíssimo de seu filho, Leo, nesta quinta-feira (16).

O cantor comemorou o primeiro mês de vida do pequeno, seu filho com a sertaneja Marilia Mendonça, com uma foto de close do rosto do bebê lindinho.

"Hoje faz 1 mês que a minha vida ganhou sentido, que eu entendi o que é amar alguém mais do que a si mesmo. Obrigado, meu filho, por tudo que você já me ensinou em tão pouco tempo de vida... ainda vamos aprender muita coisa juntos, tá só começando", escreveu Murilo na legenda.

Uma seguidora se emocionou e apelou à religião para expressar: "É um amor incondicional, Deus é muito lindo nos seus presentes, filhos herança do senhor", louvou.

MAMÃE CORUJA

Mais cedo, Marilia também homenageou o herdeiro. Ela se derreteu pelo primogênito, com direito a vídeos e fotos do pequeno durante seus primeiros 30 dias com a mamãe.

"Não sei por onde começar, filho. Assim tem sido os meus dias. O que é isso que estou sentindo? Onde andará a Marília que partiu quando você chegou? Quem ela pensava que era? Ela achava que amava, meu filho. Acredita? É de dar risada, né? Falando em risada, quem ela pensa que era sem conhecer seu sorriso de canto, sem o quente do seu corpinho pequeno, sem seus suspiros no colo, seu olhar lento e confiante, sua tremidinha no lábio inferior quando chora, sem seu cabelinho que passa da nuca, sem seu cheiro que eu não sei explicar? Ela realmente acha que vivia, filho​", escreveu ela.

Murilo Huff homenageia Leo