Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Grávida e apaixonada

Marilia Mendonça filosofa sobre relação e toma decisão sobre namoro com Murilo Huff

Marilia publicou foto sugestiva e falou sobre namoro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça toma decisão sobre namoro com Murilo Huff - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça toma decisão sobre namoro com Murilo Huff - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça resolveu juntar as escovas de dentes com o namorado, o cantor Murilo Huff.

Na reta final da gravidez, que foi uma surpresa, a cantora publicou uma foto em seus Stories e filosofou a respeito do amor - indicando que está dividindo o mesmo teto que o namorado e futuro papai. 

"Amor não é essa loucura que nos ensinaram. Ficar sem dormir, sem comer, não pensar em mais nada e ter aquela sensação que vai morrer, é só paixão. Paixão pesa. Amor é simples, é leve. É como comprar duas escovas ao ir no supermercado!", escreveu Marilia na foto, dando a entender que agora Murilo tem uma escova de dentes guardadinha na casa da amada.

O casal emocionou fãs nesta sexta-feira (8) ao publicar uma foto de um ensaio de gestante. Murilo compartilhou uma imagem encantadora do barrigão de Marilia em frente a uma janela. Na legenda, Murilo brincou ao falar sobre o primeiro filho, Léo“Estou grandão já papai... Daqui uns dias estou na área”A cantora também já tinha mostrado outra foto de seu ensaio, no qual surgiu com um lindo vestido esvoaçante. 

Recentemente, Marília Mendonça ficou um tempo longe das redes sociais para curtir a gravidez. “Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo. Agora estou de volta em um momento muito oportuno, que é o momento de reconexão, para mim", afirmou ela. 

PAUSA

Nesta semana, o colunista Leo Dias, do UOL, declarou que Marília vai fazer uma pausa na agenda de shows para se dedicar à maternidade. Ela vai fechar a agenda a partir de dezembro deste ano e só deve retornar aos palcos em 2020.

Marilia Mendonça junta as escovas com Murilo Huff