Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Mamãe se cuida

Mamãe recente, Luiza Possi renova visual e fala sobre procedimentos estéticos: ''Eu faço''

Cuidando de si, Luiza passou por procedimento estético; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2019, às 11h58 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi renova visual e passa por procedimento estético - Reprodução/Instagram
Luiza Possi renova visual e passa por procedimento estético - Reprodução/Instagram

Luiza Possi está curtindo muito seu novo papel de mãe, mas tirou o dia para cuidar de si.

A cantora surgiu nesta quarta-feira (06) em um salão de cabeleireiros renovando o visual. Unhas e cabelos receberam um cuidado especial e Luiza mostrou os resultados, bem orgulhosa.

"Eu amo dar uma renovada no visual, ainda mais com o meu amado cabeleireiro, Eron Araújo, e toda sua equipe maravilhosa" exaltou, posando com o profissional responsável pelos cabelos dela.

Nos Stories, ela ainda mostrou que logo depois foi cuidar da pele ao passar por um procedimento estético. "Quando eu falo que faço coisas e tratamento pra me cuidar, as pessoas dão risada e acham que eu nunca fiz. Eu faço! Eu amo, até porque às vezes a gente fica com cara de cansada, a vida cansa", comentou. Aos 35 anos, ela tem uma pele invejável.

Menos de cinco meses após se tornar mãe, Luiza já deixou seguidores completamente encantados pelo bebê Lucca. No último domingo (3), uma foto bem de pertinho mostrou como o pequeno é a cara da mamãe famosa. Os olhos claros e intensos encantaram os seguidores que se empolgaram.

BOA FORMA EM DUPLA

Na tarde da última quinta-feira (31), Luiza aproveitou para passar o dia ao lado do marido, Cris Gomes.

Em seu perfil nas redes sociais, ela fez questão de compartilhar clique ao lado do amado. O casal jogou tênis e Luiza se divertiu e se declarou para o marido na legenda do post. "Eu e meu grande amor agora fazendo vários esportes, nunca joguei tênis na vida, quase morri, mas pelo nosso amor a gente joga né, rs.", escreveu a cantora se derretendo de amores pelo amado.

Luiza Possi renova visual

Luiza Possi e o cabeleireiro Eron Araujo

Luiza Possi passa por procedimento estético