Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / NOVIDADES

Maira e Maraisa posam belíssimas exibindo curvas e fazem mistério sobre novidades: "Vai valer muito a pena!"

A dupla sertaneja mostrou beleza exuberante e deixou os fãs curiosos sobre novos projetos

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maira e Maraisa posam belíssimas exibindo curvas e fazem mistério sobre novidades: "Vai valer muito a pena!" - Reprodução/Instagram
Maira e Maraisa posam belíssimas exibindo curvas e fazem mistério sobre novidades: "Vai valer muito a pena!" - Reprodução/Instagram

As irmãs Maiara e Maraisa compartilharam cliques impressionantes nas redes sociais nesta terça-feira (02).

Exibindo uma beleza exuberante, as gatas posaram de vestido curto marcando as curvas e fizeram carão para as câmeras.

Na legenda, elas deixaram claro que terá novidades, mas fizeram mistério do que é. "Estão preparados para o que vem por aí? Aguenta coração que vai valer muito a pena!".

Nos comentários, os fãs elogiaram a dupla sertaneja e ficaram empolgados: "Deslumbrantes", comentou um. "Divas", falou outra. "Lindas", falou mais uma. "Estou muito ansiosa, ainda bem que tá chegando", comentou mais uma.

Veja:

BELEZA

Maiara e Maraisa arrancaram suspiros de deus fãs neste sábado (01), ao surgirem em um momento super descontraído nas redes sociais.

No perfil do Instagram, Maira compartilhou um vídeo em que aparece junto da irmã, durante um banho de jacuzzi, fazendo a coreografia da canção Não Pode se Apaixonar, de Xand Avião.

Usando biquínis com estampas iguais, as gêmeas arrancaram suspiros ao exibirem as curvas poderosas. Além dos elogios dos fãs, as musas ganharam o carinho de nomes como Andressa Suita.

“Eita”, disse a esposa de Gusttavo Lima, deixando vários emojis de fogo junto do comentário. “Lindas demais”, elogiou um seguidor. “Maravilhosas”, observou outro.

Na legenda da publicação, a sertaneja aproveitou o momento ara se divertir: “Se liga na energia do nosso sábado... Só não vale se apaixonar”, escreveu ela, deixando vários emojis de risadas.