Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / TV

Ludmilla compartilha post polêmico após ataques e dispara: ''Jamais irão me calar''

Atacada e duramente criticada, cantora referendou desabafo de fã; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Divulgação/Instagram
Ludmilla - Divulgação/Instagram

A cantora Ludmilla falou nesta quinta-feira (31) sobre os ataques que vem sofrendo cujo ápice aconteceu durante a entrega do Prêmio Multishow.

Ela compartilhou o desabafo de um fã e o referendou: "Só li verdades, porém jamais irão me calar", disse.

A reação foi ao desabafo do seguidor. "Ludmilla não pode comemorar a Ivete cantando sua composição. Ludmilla não pode comemorar seus prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos. Ludmilla não pode isso, não pode aquilo... Sociedade racista que o tempo todo tentam calar a voz do negro em qualquer situação", disse o fã.

Mais cedo,  Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, usou seu Instagram para desabafar sobre os ataques que vem sofrendo dosfãs de Anitta. A empresária também falou sobre as vaias que a filha recebeu no Prêmio Multishow, na última terça-feira (29), e desconfia que foi um combinado dos seguidores da ex de Pedro Scooby:

"Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar... fãs da Lud, não caiam nessa cilada. As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos", disse Silvana.