Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / SEXY!

Ludmilla surge na cama com Xamã em novo clipe sensual: "Você corre perigo, sexo comigo é incrível"

Cantores estão em clima quente de baixo dos lençóis na nova música "Gato Siamês"

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla de lingerie com Xamã em novo clipe sensual: "Você corre perigo na minha cama" - Reprodução/Instagram
Ludmilla de lingerie com Xamã em novo clipe sensual: "Você corre perigo na minha cama" - Reprodução/Instagram

Ludmilla e Xamã lançaram nesta sexta-feira (16) o clipe sensual da nova música "Gato Siamês". Três meses depois do sucesso de "Deixa de Onda", a dupla fez mais uma parceria de tirar o fôlego.

No clipe, feito todo em preto e branco, eles protagonizam momentos muito íntimos e com pouca roupa. No chuveiro, na cama e de baixo dos lençóis, Ludmilla aparece só de lingerie e Xamã sem camisa.

Com cenas de toque íntimo entre os cantores, Xamã canta no ouvido de Ludmilla e toca em sua boca enquanto canta "faz um boca a boca"

Na nova música, os cantores apostaram no ritmo R&B deixando um pouco de lado o pop/funk em que  Ludmilla está acostumada. A parte de Xamã é em um som mais próximo do rap, mas sem deixar de lado a vibe suave da música.

Na letra, combinando com o teor sexual do clipe, Ludmilla começa cantando: "Vou te avisar. Você corre perigo. Deitado na minha cama. Sexo comigo é incrível".

Falando sobre uma relação sem compromisso, a letra fala sobre uma noite quente. "A gente se cruza por hoje. Eu tô de volta daqui a um mês"

Em outra parte ousada, Xamã canta: "Mas hoje tem papo de 30 sentando. Mas, eu ouço sua voz me chamando. Louca, louca. Tô passando mal. Faz um boca a boca. Por** Tu é fenomenal"

Confira o clipe: 

RESPEITA NOSSO CABELO

Belíssima como de costume, a cantora Ludmilla foi o centro das atenções na tarde desta sexta-feira (9) nas redes sociais ao surgir com um novo visual.

Após a semana de explicações e polêmicas envolvendo o suposto comentário racista de Rodolffo no BBB21 sobre o cabelo de JoãoLuiz, a funkeira resolveu apresentar seus fios naturais e colecionou elogios.