Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Doente

Lexa cancela ensaio em escola de samba e recorre a medicações: “Muito mal”

Lexa teve que ficar em casa cuidando da saúde depois de uma febre e cancelou compromissos

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa teve que ficar em casa cuidando da saúde depois de uma febre e cancelou compromissos. - Reprodução/Instagram
Lexa teve que ficar em casa cuidando da saúde depois de uma febre e cancelou compromissos. - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (09) a cantora Lexa passou mal e teve que cancelar os ensaios na escola de samba Unidos da Tijuca.

Lexa está com a agenda super lotada, com as gravações do seu programa no Multishow, os shows da sua agenda e os ensaios para enfrentar a avenida representando a escola de samba Unidos da Tijuca.

Nos últimos dias, a cantora se dedicou às gravações do programa Verão Multishow e por conta do sol ficou doente. Isso a impossibilitou de participar dos seus compromissos, precisando cancelar os ensaios na escola de samba: “Infelizmente eu não vou conseguir ir ao ensaio da Unidos da Tijuca hoje porque estou novamente me debulhando em febre. Amaria estar na Tijuca, mas hoje eu não tenho disposição, não tenho saúde pra isso” 

Mesmo doente, a esposa de MC Guimê, contou que queria muito ter participado dos ensaios: “Ontem eu queria muito ter ido ao ensaio da Tijuca, mas não ia conseguir. Eu saí muito mal do barco”, explicou a cantora.

“O Multishow está sendo incrível. Toda hora eles estão fazendo de tudo para a gente fugir do sol, mas é exposto ao sol. Não tem como”, acrescentou Lexa.

A cantora revelou ter tomado remédios bem fortes para conseguir continuar com a agenda: “Agora eu estou indo para o 3º dia [de gravação]. Mas o meu médico me fez uma aplicação bem forte de remédio e ainda tenho show esse final de semana em Santa Catarina.”

"Estou aqui no Rio [de Janeiro], vou gravar um programa, vou tomar banho e vou para Santa Catarina fazer shows para vocês”, finalizou a cantora.