musica   / Indireta?

Anitta manda recado após polêmica com Ludmilla: ''Se é pra encher o saco, nem me liga''

A cantora quebrou o silêncio após polêmica envolvendo Ludmilla

Redação Contigo! Publicado quarta 9 outubro, 2019

A cantora quebrou o silêncio após polêmica envolvendo Ludmilla
Anitta manda solta o verbo após polêmica com Ludmilla - Patrícia Devoraes/Xico Silva/AgNews

Em meio a nova polêmica, Anitta usou as redes sociais para mandar um recado nesta quarta-feira (9).

Em seu perfil no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece cantando Contatinnho, sua parceria com Léo Santana, em seu show no Rock in Rio no último sábado (5).

Na legenda da publicação, a cantora soltou o verbo: "Alô? Se é pra encher o saco, nem me liga porque Contatinho está bombando no Brasil."

"Debochada é ela", comentou um fã. "Você ouvindo os áudios da Ludmilla no Whatsapp", escreveu outro. "Quando a ironia e sarcasmo entram em sintonia", disse uma seguidora. "A indireta pro Leo Dias", especulou outro.

RUPTURA COM LUDMILLA

Segundo o blog do Leo Dias, a polêmica envolvendo a música Onda Diferente teria sido o motivo pelo qual Ludmilla teria encerrado qualquer amizade que existiria com Anitta.

A canção é de autoria de Ludmilla, mas foi graças a Anitta que chegou a ser lançada. A poderosa ajudou Lud a "vender" a música para a gravadora e colocou Snoop Dogg na jogada. Ele pediu 50% de créditos na música e Ludmilla concordou, mas, segundo o colunista, neste ponto Anitta resolveu colocar o próprio nome nos créditos como compositora.

Veja:

Anitta manda recado sincerão nas redes

Último acesso: 22 Feb 2020 - 19:06:24 (1081959).