Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tem volta?

Fernanda Souza quebra o silêncio para revelar reencontro com Thiaguinho: ''Ele faz questão''

Atriz diz que os dois vão se reencontrar neste domingo, mas faz mistério sobre volta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2019, às 16h50 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Souza e Thiaguinho: encontro - Reprodução
Fernanda Souza e Thiaguinho: encontro - Reprodução

A atriz Fernanda Souza abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre a separação com o cantor Thiaguinho.

Neste sábado, ela conversou com a coluna de Leo Dias no UOL e revelou que vai reencontrar o ex no domingo.

Ela vai assistir ao encerramento doTardezinha, projeto de grande sucesso encabeçado pelo cantor, mas reitera que isso não significa que os dois vão voltar.

"Vou ao "Tardezinha" neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: "Não estranhem se nos virem na companhia um do outro". Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", disse ela.

A atriz também soltou o verbo ao falar sobre a repercussão de sua fase solteira.

"É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: "Solteira, Fernanda Souza vai à academia". Sempre usando o "solteira" antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina", disse ela que militou.

"É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", afirma ela.

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram a separação em outubro. Além disso, em 2019, a atriz decidiu tirar um ano sabático. Ela não realizou nenhum projeto na televisão e decidiu descansar