Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Recomeço!

Esposa de Lucas Lucco deixa o hospital e fala pela primeira vez após aborto: ''Eu venci''

Lorena Carvalho comoveu fãs ao falar pela primeira vez sobre aborto espontâneo após deixar hospital

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h25

Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Instagram

Recomeço! Após o turbulento momento vivido, Lorena Carvalho comoveu os internautas na tarde desta terça-feira (29) com seu desabafo.

Semanas após anunciar sua primeira gestação, a esposa de Lucas Lucco acabou sendo internada devido a uma complicação após sofrer um aborto espontâneo.

A modelo ficou alguns dias na UTI e falou pela primeira vez com os fãs sobre o momento delicado.

"Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. Graças a Deus!", contou ela.

Em seguida, a musa agradeceu pelo carinhos dos profissionais enquanto esteve internada. "Escrevo com os olhos cheios d’água de gratidão por cada etapa, por cada aprendizado, pelo profissionalismo dos meus médicos, por cada enfermeira que me deu banho e me limpou, pelo apoio do meu noivo (Lucas, te amo tanto) , meu pai, meus irmãos, avós, minha sogra e meu sogro que se desdobraram pra não me deixar sozinha e nem fraquejar". 

Antes de sua melhora, o músico já havia encantado a web com o belo depoimento de amor por Lorena. Ele caprichou nas palavras e dividiu cliques inéditos do casal.

Veja!