Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Pesou o clima

Em vídeo, fãs de RBD saem na porrada por ingressos em fila quilométrica

Olha o barraco! Fãs de RBD se exaltam e saem na porrada em fila por ingressos; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de RBD saem na porrada por ingressos em fila quilométrica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Fãs de RBD saem na porrada por ingressos em fila quilométrica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Fãs da banda RBD protagonizaram um super barraco na fila para comprar ingressos no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27).

Com uma multidão aguardando a vez para garantir ingressos e assistir ao retorno da banda mexicana aos palcos, é óbvio que rolou confusão. No Rio, fãs entraram em conflito na fila por causa de alguém que supostamente queria furar fila.

Nas imagens, captadas em vídeo por alguém que estava na fila, duas pessoas discutem acaloradamente. "Vai pra trás!", gritam pessoas na fila. Um rapaz questiona: "Você quer entrar na frente, é isso?".

Ele diz, indignado: "Eu tô aqui desde sábado", enquanto a fila segue avisando: "Aqui ninguém passa!". Uma moça aparece mais agitada e grita, mas não é possível ouvir o que ela diz antes das agressões começarem. Os fãs se engalfinharam e tiveram de ser separados. Confira:

O RBD se apresenta no Brasil nos dias 17, 18 e 19 de novembro em uma turnê celebrando os 20 anos da banda, que se formou na novela Rebelde.

FALANDO EM SHOW E CONFUSÃO...

A cantora e funkeira MC Popokinha ganhou apoio dos fãs nas redes sociais nesta semana após um vídeo viralizar. Conhecida por fazer apresentações ousadas, ela foi vítima de fãs mal-intencionados.

No meio do público, ela teve a calcinha arrancada e foi apalpada sem consentimento. Seguranças retiraram a cantora do meio do povo ao notarem o que estava acontecendo. O vídeo deixou os fãs da funkeira revoltados. 

"Como falou uma vez quando deram o tapa nela "eu posso estar nua, mas só bota a mão em mim se eu deixar"', comentou um. "Isso me deu nojo", disse outro. "Que situação absurda, é visível o desconforto, espero que ela esteja bem", disse outro.