Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Música

Eduardo Costa faz rara aparição com a mãe em Angra dos Reis

Em momento raro, cantor surge com a mãe, se declara e causa alvoroço ao falar sobre ter mais filhos

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 17h52 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa surge com a mãe e se declara - Wesley Costa / AgNews
Eduardo Costa surge com a mãe e se declara - Wesley Costa / AgNews

O cantor Eduardo Costa aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir a companhia de sua mãe, Maria Costa.

Ele levou a matriarca para se divertir em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e fez uma rara aparição com ela na web. Os dois surgiram com roupas de banho na linda paisagem da região.

Na legenda, Eduardo falou sobre a importância da mãe em sua vida.

"Vida longa a Rainha. Minha mãe, ahhh minha mãe, como tenho orgulho de ser seu filho, como tenho orgulho de ter sido gerado no seu ventre, como tenho orgulho e respeito pela sua história de vida e de superação, a senhora me disse outro dia que Deus me levantou na nossa família, mas não concordo com a senhora. Deus levantou a senhora pra servir de inspiração pra mim e pros meus irmãos e pra todos que te cercam. Deus é maravilhoso nas nossas vidas, mãe. Hoje é aniversário da senhora e eu nem sei o que dizer, desejo saúde pra senhora mãe e que nunca tire seus joelhos já escalavrados do chão na presença do grande arquiteto do universo, nosso Deus", afirmou ele.

O artista ainda causou alvoroço com os fãs ao comentar sobre ter mais filhos. "Que a senhora tenha paz e prepara que já já te dou mais netos [risos]. Vixiiiii mãe, espera que vem neto [risos]. Te amo dona Maria, bença", disse ele. 

Recentemente, o cantor contou que largou o vício em academia e não se importa mais em ficar com o corpo menos musculoso. “A academia te deixa escravo dela, te deixa viciado. Esse ano ainda não fui nenhuma vez. Agora que larguei esse vício, quero só manter como eu estou, seco e sem gordura, não quero mais crescer e ficar forte”. 

Eduardo Costa surge com a mãe e se declara
Eduardo Costa surge com a mãe e se declara