Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / GENTE!

Crise na família! Por que Fiuk não foi convidado para aniversário de 70 anos de Fábio Jr?

Fiuk não foi convidado para aniversário de Fábio Jr? Boatos nos bastidores são pesados

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crise na família! Por que Fiuk não foi convidado para aniversário de Fábio Jr? - AgNews
Crise na família! Por que Fiuk não foi convidado para aniversário de Fábio Jr? - AgNews

O cantor Fiuk e seu irmão, Záion, não foram convidados para o show que comemorou o aniversário de 70 anos de Fábio Jr. Isso mesmo: os dois filhos homens não estiveram no palco ao lado de um dos maiores ícones da música brasileira.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, eles não foram convidados para a comemoração. De acordo com ele, os boatos dizem que a confusão envolve até a atual esposa do cantor, Fernanda Pascucci

"Fiuk e Záion não foram (…) porque não foram convidados. A Fernanda, mulher do Fábio Jr, quer que eles fiquem distantes do pai. É babado de família", contou ele ao vivo. Cleo, Tainá e Krisia, as três filhas, foram convidadas. e apareceram na comemoração.

O show em comemoração aos 70 anos de Fábio Jr aconteceu em São Paulo na noite desta terça-feira, 21, e reuniu centenas de fãs e amigos. No palco, ele cantou seus principais sucessos e foi muito aplaudido pelas herdeiras.

Veja:

RELAÇÃO CONTURBADA

Cleo é uma artista versátil e conhecida por sua personalidade forte. Filha de Glória Pires e Fábio Jr., ela tem uma história de vida marcada por altos e baixos na relação com seu pai biológico. Você sabe como é a relação de Cleo e Fábio Jr? Desde a infância, a artista viveu momentos conturbados com o pai.

Cleo nasceu em 1982, fruto do relacionamento de Glória Pires e Fábio Jr. Ela tem sete irmãos: Fiuk, Tainá Ayrosa Galvão,Krizia Galvão Záion Ayrosa Galvão, por parte de pai, e Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais, por parte de mãe.

Cleo cresceu com a mãe e o padrasto, Orlando Morais, que ela considera como seu pai. Ela teve pouca convivência com Fábio Jr. na infância e adolescência, e chegou a ter uma 'briga feia': "A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado", disse Cleo à revista '29 horas'.