Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Uau!

De biquíni mínimo, Graciele Lacerda mostra curvas acentuadas e recebe chuva de elogios

Esposa de Zezé mostrou o bumbum poderoso em clique com biquíni micro e impressionou web

Redação CONTIGO! Publicado em 21/11/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com biquíni mínimo, Graciele Lacerda mostra curvas acentuadas e ganha elogios - Arquivo Pessoal
Com biquíni mínimo, Graciele Lacerda mostra curvas acentuadas e ganha elogios - Arquivo Pessoal

Uau! Graciele Lacerda foi o centro das atenções nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) ao compartilhar um clique de biquíni em seu feed.

Plena, a esposa de Zezé di Camargo surgiu com uma peça mínima e filosofou sobre a importância das vitaminas e micro-nutrientes para manter o corpão.

"Não basta fazer dieta e exercícios físicos, com o passar do tempo o nosso corpo perde colágeno. Por isso a importância de repor diariamente. Hoje a flacidez e as estrias são os meus maiores inimigos, e com a ajuda do colágeno eu tenho vencido essa guerra", explicou.

Nos comentários, diversos fãs elogiaram suas curvas acentuadas e seu bumbum gigante: "Que maravilhosa!", "Que corpão!", "Musa demais!", comentaram alguns deles. 

ADEUS, FORTUNA! 

Graciele Lacerda revelou que abriu mão da fortuna de Zezé Di Camargo, avaliada em R$ 57 milhões, ao assinar um acordo de união estável.

"Assinei esse documento onde eu abro mão de tudo. Não pego um real do Zezé e ajudo como posso. Claro que eu não ganho tanto dinheiro como ele, mas ele já tem muita gente para ajudar. Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, quero ter o meu. Acho digno", disse ela no Stories do Instagram.

A morena revelou a informação dois dias após revelar estar casada com o músico.

Veja!