Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / B-day

Claudia Leitte comove fãs ao fazer rara aparição ao lado da mãe: ''Agora entendo e aceito''

Ela publicou foto com a mãe e fãs vibraram: ''Agora sei de onde veio sua beleza''

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 12h34 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte publica foto raríssima com a mãe, Ina Leitte - Reprodução
Claudia Leitte publica foto raríssima com a mãe, Ina Leitte - Reprodução

A cantora Claudia Leitte publicou uma foto raríssima ao lado da mãe, Ilna Leitte. Nesta quarta-feira (13), ela completa mais um ano de vida e ganhou uma homenagem da cantora.

"Feliz Aniversário, mãe! Sou-te grata pelo que sou, pelo que hei de ser, pelo que - de passagem - possuo e por aquilo que um dia conquistarei, pelo modo como percebo meus filhos, os filhos de alguém, os outros e os que não sei de onde vêm", disse ela.

No fim da declaração de amor, a estrela falou o que aprendeu e que hoje, ao olhar para seus herdeiros, vê o que viveu no passado.

"Eu, que nem sempre vi direito, agora entendo e  aceito o que sempre quisestes dizer: “Quando vierem os teus, menina, um dia, não haverá saída, tu vais me compreender!", disse ela.

Claudia recentemente derreteu corações ao compartilhar um belíssimo clique ao lado dos filhos.

Curtindo sua folga, a cantora reuniu os dois meninos, Rafael e Davi, a recém-nascida, Bela, para um momento pra lá de fofo em sua cama. Amamentando a pequena e ganhando um carinho dos herdeiros, ela se emocionou com o momento: "Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois 'tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS!", disse ela.