Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Parabéns!

Camilla Camargo celebra aniversário com cliques coladinha no recém-nascido: ''O maior presente da minha vida''

Filha de Zezé e Zilu compartilhou uma reflexão 'sincerona' e encantou fãs com a beleza do filho

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2019, às 08h36 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamãe, Camilla Camargo acorda 7 vezes durante noite atribulada - Thiago Duran/AgNews
Mamãe, Camilla Camargo acorda 7 vezes durante noite atribulada - Thiago Duran/AgNews

Aniversariante do dia, Camilla Camargo encantou seus fãs na manhã desta quinta-feira (17) ao dividir uma linda reflexão sobre os 34 anos de vida.

A mamãe de primeira viagem dividiu uma série de cliques coladinha no filho, Joaquim, e encantou os internautas com a fofura do bebê e as belas palavras.

"34 anos... mãe, esposa, filha, tia, neta, amiga... muitos predicados, muitos adjetivos, muitos verbos sendo conjugados. Muita coisa que aprendi, muitas tenho que aprender e quero, longe de ser perfeita mas buscando a evolução. Aqui vivo minha história e tento deixar minha marca nos meus, pois acredito que é isso que levamos dessa vida, o amor, a troca, a lembrança", iniciou.

"Grata por completar mais um ano de vida com o maior presente da minha vida, por isso essas fotos que postei, tinha que ser com ele. Obrigada Deus por tanto, que eu possa curtir muitos e muitos anos ao seu lado meu filho, grata a tudo que me foi dado e experimentado para que hoje eu estivesse aqui. Viva ....e rumo aos 35", disse.

Recentemente, a morena recebeu em sua casa a companhia do filho de Luciele di Camargo e encantou os fãs ao dividir todo chamego do menino com seu herdeiro.

Confira!