Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Indireta?

Bella Hadid apaga foto depois de receber comentário de Selena Gomez

Hadid também postou um story bem zoeiro, dando entender que a rivalidade por The Weekend ainda não acabou

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h03

Bella Hadid apaga foto depois de receber comentário de Selena Gomez - Reprodução/Instagram
Bella Hadid apaga foto depois de receber comentário de Selena Gomez - Reprodução/Instagram

Selena Gomez tem se esforçado para reconquistar a simpatia de Bella Hadid, mas a irmã de Gigi parece ainda não estar disposta a superar sua rivalidade com a cantora (e pelo visto, o ex The Weekend também).

Logo depois de receber um comentário fofo de Selena, Bella apagou a foto e ainda postou um stories ~misterioso~, insinuando que não há possibilidade de reconciliação.

Selena já segue Bella faz um tempo - mesmo que não tenha recebido um SDV. Nessa sexta-feira (16) a dona do hit Lose You To Love Me comentou “maravilhosa” na foto da modelo.

Logo depois, Bella não só apagou a foto, como também postou uma imagem polêmica com Robbie Williams segurando uma plaquinha afrontosa.

Selena não ficou quieta, curtiu o comentário de uma fã em sua foto que dizia: “Ela é todinha sobre apoiar mulheres. Vocês todos não lidam bem com isso. Por sinal, a Senhorita Hadid apagou o post”. Para deixar sua mensagem bem clara, Selena respondeu a fã com “isso é péssimo”.

Shade? Aparentemente, sim!

Esperávamos mais de Bella, afinal de contas, a modelo tem dado declarações sobre saúde mental e sua culpa por ter depressão em meio a uma vida considerada por muitos como de sucesso, bem como indiretas sinceras sobre marcas, como a Victoria Secrets, que não possuem uma publicidade inclusiva. 

Para quem não sabe muito bem o motivo de tanta rivalidade feminina da parte de Bella - em tempos de sororidade e apoio entre mulheres - a resposta é: Abel, mais conhecido pelo nome artístico The Weekend

O cantor teve um relacionamento no estilo iô-iô com Bella Hadid por muito tempo. Em meio a tantas idas, vindas e músicas dark, o namoro parece ter acabado mesmo há dois meses. Durante um dos términos mais longo do casal, The Weekend teve um namoro sério com Selena Gomez, o qual gerou altas polêmicas.

Selena ainda passava por um relacionamento parecido como o de Abel (alô, Justin Bieber) e acabou voltando com o ex logo depois. O término acabou com The Weekend, e o relacionamento inspirou diversas músicas tensas do álbum My Dear Melancholy

Desde o início do namoro de The Weekend, Bella demonstrou nas redes sociais estar extremamente decepcionada com Gomez, já que provavelmente os dois começaram a se envolver durante o Victoria Secrets Fashion Show, ao qual ela participava - ou seja, bem debaixo do seu nariz.

A gente te entende, Bella, mas já não é a hora de superar essa rivalidade?