Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Acabou

Após briga pública com gravadora, Anitta rompe contrato: "Caminhos diferentes"

Um mês após criticar abertamente a gravadora, Anitta rompe contrato e anuncia na web: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2023, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga pública com gravadora, Anitta rompe contrato - Reprodução/Instagram
Após briga pública com gravadora, Anitta rompe contrato - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta revelou nesta terça-feira (04) que rompeu com a gravadora após reclamar publicamente da relação com a empresa. Nas redes sociais, ela publicou um anúncio oficial sobre o fim do contrato.

Semanas depois de expor publicamente que estava insatisfeita com a Warner Music Brasil, a famosa parece ter conseguido terminar a parceria comercial após 11 anos. Ela assinou com a empresa logo no início da carreira, quando estourou.

"Comunicado conjunto de Anitta e da Warner Music: Depois de onze anos de parceria de sucesso, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta o melhor no futuro", diz o anúncio, em inglês.

No início de março, a estrela já havia deixado claro que a relação entre ela e a gravadora não era das melhores. Insatisfeita com a divulgação do trabalho musical, ela expôs a frustração por não poder encerrar o contrato, nem com multa. Confira o anúncio:

COBRANÇA NO DIA DA MULHER

Anitta demonstrou revolta em suas redes sociais e expôs sua gravadora por conta de uma homenagem feita no Dia Internacional da Mulher. A cantora, que já havia manifestado insatisfação com o trabalho realizado pela empresa, utilizou seus stories no Instagram para criticar a comunicação da Warner e ainda mencionou a música que, segundo a gravadora, não faria sucesso sem um feat.

"A comunicação na Warner é tão boa que eles estão me postando pra desejar feliz Dia da Mulher, embora eu tivesse que ir a público para pedir o ‘respeito feminino’ que essa data representa. E usando de fundo a música que eles disseram que nunca faria sucesso sem um feat porque eu não era forte o suficiente para isso", escreveu Anitta.

Em outro post, a funkeira afirmou que tentou encerrar o contrato com a gravadora, mas o CEO não estava colaborando. "Nesse dia da mulher, ao invés de um post bonitinho eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse que não ia acontecer!", desabafou a artista.