Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Tudo em cima

Apenas dois meses depois do parto, Claudia Leitte faz show com decotão: ''Cheia de leite''

Cantora exibiu a barriga seca e os seios fartos dois meses depois do parto da filha

Redação CONTIGO! Publicado em 28/10/2019, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte faz maratona de shows apenas dois meses depois do parto - Brazil News
Claudia Leitte faz maratona de shows apenas dois meses depois do parto - Brazil News

Claudia Leitte fez seu retorno triunfal aos palcos neste fim de semana.

A cantora se apresentou na festa Micareta Salvador em dois dias seguidos, sábado (26) e domingo (27). Ostentando um decotão e deixando a barriga à mostra apenas dois meses depois do parto de sua terceira filha, Bela, Claudia mostrou a disposição pela qual é conhecida e animou o público.

No Instagram, ela comemorou a verdadeira maratona. "Tem uma força que vem lá do alto! Eu sei! Eu vejo com meu espírito! Obrigada, Deus, por fazer da minha missão música e alegria, por colocar tantas pessoas lindas no meu caminho, por me amar e me capacitar. Eu te busquei hoje cedo, outra vez. Eu te pedi. Bati à porta. Você fez muito mais do que desejei. Obrigada! Pessoal! A festa foi linda! Vocês são incríveis! Até já, trio elétrico!", escreveu a loira.

Um seguidor fez piada com o tamanho dos seios de Claudia. "Cheia de leite! Que felicidade te ver feliz!", escreveu, referindo-se ao fato dela ainda estar amamentando a pequena. A loira respondeu: "Cheia!". No sábado (26), ela já havia comemorado o início da turnê: "Há muito tempo eu digo a todos vocês que a minha bandeira é amor. E ontem, eu pude erguê-la bem lá no alto porque estar com vocês me inspira, me dá forças, enche meu coração de alegria e eu sinto plenamente esse amor. A gente se conecta, né?! Só a gente sabe. Obrigada! Muito obrigada, Salvador!", escreveu.

Nascida nos EUA, a fofinha Bela está encantando seguidores em cada momento com a mãe. Em um dos cliques que fez mais sucesso, Claudia apareceu com a herdeira no colo enquanto curtia o entardecer de sua varanda. Na legenda, ela agradeceu a Deus por sua família. “Glória ao único que é digno de ser glorificado pelo dia de hoje e para todo o sempre!”, afirmou.

CORPO EM DIA

Ao anunciar a turnê, Claudia já havia deixado o público boquiaberto ao exibir a barriga sequinha de lingerie. Ela realizou um evento com a imprensa brasileira para divulgar sua nova turnê, Bandera Project, e a nova música, Bandera.

A loira colocou o corpão pra jogo ao usar um blazer sem blusa por baixo, deixando à mostra a lingerie sensual e a barriguinha em forma. Recentemente, Claudia Leitte contou que a fase do puerpério foi complicada. "Não está fácil, não. Sou muito otimista, muito positiva, só que dessa vez está sendo uma coisa muito louca”, contou ela, que ainda falou sobre o cansaço. “O esquema é puxado. Tipo três carnavais seguidos”.

Claudia Leitte comemora início da turnê após parto

Claudia Leitte usa decotão em show

Claudia Leitte impressiona com corpo pós-parto