Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Versions of Me

Anitta revela capa de novo álbum e divide opiniões: "Pensei que era meme"

Anitta surpreende fãs e revela capa, nome e nova data de lançamento de álbum, mas capa gera polêmica; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/03/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revela nova capa de álbum e divide opiniões - Reprodução/Instagram
Anitta revela nova capa de álbum e divide opiniões - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao revelar nesta quinta-feira (31) tudo sobre seu novo álbum.

O novo disco da estrela da música, que já teve diversas músicas de trabalho lançadas, inclusive Envolver, que tornou-se primeiro lugar entre as mais ouvidas do mundo, chega no dia 12 de abril.

O nome do disco é Versions of Me, ou "versões de mim" em inglês. Na capa, a artista faz uma brincadeira com isso, com vários rostos dela em bustos de mármore.

Entre os hits que devem entrar no álbum estão Boys Don't Cry, Fake Love e Girl From Rio, que era originalmente o nome do disco antes do projeto ser reformulado. O que não mudou é que o álbum é o maior investimento da famosa no mercado internacional. Confira:

A capa dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos fãs criticaram a decisão de abandonar o Girl From Rio e a estética super carioca: "Girl From Rio maior e melhor, meu deus!", escreveu um. Outros criticaram a capa: "Pensei que era meme", disparou um rapaz.

HIT ATRÁS DE HIT

No topo! A cantora Anittaganhou mais uma vitória para sua coleção de conquistas nesta quarta-feira (30). É que a estrela recebeu uma mensagem de aniversário de ninguém mais, ninguém menos que Mariah Carey, uma das maiores divas pop do mundo. 

Declarada como um dos ídolos de Anitta, a cantora internacional utilizou seu Twitter para comemorar a chegada dos 29 anos da carioca. A musa até mesmo abandonou o inglês e escreveu a mensagem em português mesmo:

"Feliz aniversário, linda Anitta", digitou a estrela, acrescentando emojis de coração, de champanhe e de confete.