Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fim da poderosa?

Anitta anuncia que vai dar uma desacelerada na carreira: “Cansada”

A cantora diz que não tem nada marcado depois de festival internacional

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h24

A cantora diz que não tem nada marcado depois de festival internacional - Reprodução/Instagram
A cantora diz que não tem nada marcado depois de festival internacional - Reprodução/Instagram

Anitta contou que fará uma pausa na carreira de cantora após sua apresentação no festival internacional Coachella que acontece em abril.

Nesta terça-feira (07) a cantora Anitta anunciou, em entrevista ao Gshow, que não tem nada marcado para os próximos meses depois de sua participação no festival de música Coachella e que pretende dar uma desacelerada como cantora, mas isso não quer dizer que ela irá se aposentar, a cantora pretende iniciar novos projetos:

“Vou fazer dez anos de carreira, estou cansada. Quero coisas diferentes agora. Depois do Coachella, não tem mais nada de show na minha agenda”, anunciou a artista.

Anitta também fará uma participação especial na novela das nove, Amor De Mãe, nas próximas semanas. Nas cenas, ela interpretará uma fã obcecada pelo seu ídolo e que fará de tudo para se aproximar dele:

“Estou mais nervosa com a novela, porque no Coachella é cantar e dançar, coisas que já faço. Novela eu nunca fiz. Neste momento, estou mais tensa com isso (risos)”, revelou Anitta sobre sua primeira atuação.

Anitta também destacou que fazer parte do festival é o auge de sua carreira: “Depois disso, não imagino nada maior que eu possa fazer como cantora.”

CARNAVAL

No Carnaval de 2020, o famoso Bloco das Poderosas voltará às ruas do Brasil!

Já foi definida as datas do bloco de rua de Anitta, que passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

De acordo com o jornal Extra, a cantora agitará o circuito Barra Ondina, em Salvador, no dia 21 de fevereiro.

Em seguida, a artista partirá para a festança com os cariocas, no dia 29. O aglomerado começará na Rua Primeiro de Março, no centro da cidade.

Por fim, a folia passará por terras paulistas no dia seguinte, em 1 de março.

Vale ressaltar, no entanto, que os ensaios da festa carnavalesca já começam no próximo dia 12, no Jockey Club, no Rio, e contará com participações de MC Rebecca, Jorge Vercillo, DJ Zulu, Papatinho e Gaab.

Para quem não se lembra, essa já é a 5ª edição do Bloco das Poderosas, que começou nas ruas em 2016.