Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Teresa está de volta à tela do SBT

Estrelada por Angelique Boyer, a novela será reapresentada logo após o Casos de Família

Jorge Luiz Brasil Publicado em 08/10/2018, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Luiz Brasil - Jorge Luiz Brasil
Jorge Luiz Brasil - Jorge Luiz Brasil

Estrelada por um grupo astros latinos de primeira grandeza, Teresa está de volta à telinha do SBT! Logo após o programa Casos de Família, às 17h, Angelique Boyer, Aarón Díaz, Daniel Arenas, Sebastián Rulli, Ana Brenda Contreras, Fernanda Castillo e Alejandro Nones começam a contar a saga de Teresa, jovem ambiciosa e nada disposta a trabalhar para melhorar sua condição social! Ela opta, então, pelo caminho da vilania e da traição para conquistar tudo o que quer! Seus pais fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem carências, mas para ela nada é suficiente. Mariano (Aarón Díaz) está loucamente apaixonado por ela, oferece apoio incondicional e está sempre a sua disposição. Mas ela, apesar de gostar de Mariano,  o vê apenas como algo de sua propriedade e sempre que tiver oportunidade vai deixá-lo para ir atrás de homens com poder e fortuna. Teresa se envolve com Paulo (Alejandro Nones), o melhor aluno do curso preparatório onde ela estudou graças a uma bolsa, mas dizia a todos que pertencia à classe alta.

O namoro termina quando Paulo descobre que ela mentiu sobre  sua verdadeira condição econômica e sabe que sua mãe jamais aceitaria que se casasse com ela. Apaixonado por Teresa, Paulo propõe que sejam amantes. Ela não aceita e Paulo à faz passar pela pior humilhação de sua vida. A vingança de Teresa virá  alguns anos mais tarde ao ver Paulo mergulhado no mundo das drogas. A próxima vítima da ambição desmedida de Teresa será Artur (Sebastián Rulli), seu professor, que vai pagar seus estudos na melhor Universidade do país e terminará perdidamente apaixonado por ela. Teresa convence a irmã de Artur de que é maltratada pelos pais, o que leva Lúcia (Mar Contreras) a convidá-la para viver em sua casa. Vivendo sob o mesmo teto que Artur, Teresa o assedia sutilmente e quase o leva à loucura. Porém, a ética de Artur e a promessa que fez ao pai de Teresa, não permitem que ele confesse seu amor até que ela termine a faculdade de direito e deixe de ser sua aluna.

Depois da formatura, Teresa volta a desprezar Mariano, aceita se casar com Artur e viaja com ele para a Europa. Porém, antes de se casar, ela conhece Fernando (Daniel Arenas), o noivo de Luisa (Fernanda Castillo), um milionário europeu que pertence à nobreza. Imediatamente, Artur deixa de ser suficiente para a ambição de Teresa e agora seu alvo é conquistar o namorado de quem chamava de melhor amiga. Assim, começando por seus pais, Teresa irá destruir um a um, o coração e a felicidade de todos que a rodeiam sem pensar que cedo ou tarde terá que pagar por sua forma de ser. Confira o perfil dos principais personagens da trama!

Teresa (Angelique Boyer) Bonita, inteligente, tenaz, ambiciosa, calculista e muito vaidosa. Sabe que é uma mulher muito atraente e usa isso a seu favor para atingir seus objetivos. Tem vergonha de sua condição social e está convencida de que merece muito mais do que seus pais podem lhe dar. Sabe manipular a todos, menos sua mãe e Mariano, que não perde a esperança de um dia poder conquistar seu coração. Ela ama Mariano, mas sua ambição é maior que seus sentimentos e fará de tudo para conseguir vencer na vida.

Mariano (Aarón  Díaz) É um jovem sensível, generoso, trabalhador e orgulhoso. Trabalha como taxista para sobreviver, mas seu sonho é ser médico. Cresceu sem dinheiro, mas com  muito carinho de seus pais. Abandonou a faculdade de medicina para trabalhar em tempo integral quando sua mãe adoeceu. Apaixonado por Teresa, retoma seus estudos com a intenção de se casar com ela, mas se dá conta que ser um homem honrado e trabalhador não é o suficiente para agradá-la.

Artur (Sebastián Rulli) É um renomado advogado e escritor. Sóbrio, inteligente e muito culto é um professor muito exigente. É chamado por seus alunos de “O Homem de Ferro”, todos tem medo dele menos Teresa, que o impressiona por sua beleza e inteligência. Vem de uma família rica, mas sofreu muito em sua juventude e decidiu não voltar a amar, mas se apaixona por Teresa.

Aurora (Ana Brenda Contreras) É uma garota doce, educada e de bons sentimentos. É muito ingênua e acredita que a amizade de Teresa é sincera, mas ela só a tem como amiga por conveniência. Se apaixona por Mariano,  mas sabe que ele ama Teresa. Aurora estuda medicina para satisfazer seu pai, mas sua vocação é trabalhar com crianças.

Joana (Cynthia Klitbo) Madrinha de Teresa, é uma viúva simpática e alegre que sempre está disposta a ajudar seus vizinhos. É costureira e ama Teresa como se fosse a filha que nunca pode ter. Faz tudo por ela e realiza todos os seus caprichos.

Paulo (Alejandro Nones)  Jovem rico, bonito e bom esportista. Ama Teresa, mas não o suficiente para continuar a seu lado depois de descobrir sua verdadeira condição social. Assume um compromisso com Aída só para provocar Teresa.  Apesar de ter uma vida bastante confortável é infeliz e se sente vazio. Sofre por não conseguir esquecer Teresa e essa será sua perdição

Fernando (Daniel Arenas) - Espanhol que chegou ao México aos 5 anos. Estudou engenharia e herdou a companhia de construção do seu pai. Pertence ao jet set, mas não é arrogante. É o que se considera um excelente partido: bonito, saudável, aventureiro, gosta muito de viajar, ama a música, a comida, a boa bebida, seu iate e o golfe.