Jorge Brasil Resumo dos capítulos

O Sétimo Guardião – Resumos dos capítulos de 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019

No capítulo do sábado 02/02, Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados

domingo 27 janeiro, 2019
Gabriel tem um plano para acabar com a sua mãe
Gabriel tem um plano para acabar com a sua mãe Foto:Divulgação Globo

Capítulo 67 – Segunda 28/01
Gabriel não confirma a padre Ramiro as revelações de Eurico. Júnior desiste de se aliar a Laura. Gabriel conta aos guardiães o castigo aplicado a Eurico, e repreende Feliciano por ter falado com Valentina. Eurico confidencia a Valentina que sabe como destruir Gabriel. Laura decide deixar Serro Azul. Mirtes flagra Jurandir próximo a Milu, e Luz e Sóstenes ajudam o beato. Gabriel e Judith descobrem que Valentina reabriu o acesso à fonte. Gabriel demite Robério.

Capítulo 68 – Terça 29/01
Valentina convence Laura a ficar em Serro Azul e seduzir Gabriel. Mirtes vê um incêndio na igreja e Luz consegue resgatar padre Ramiro. Adamastor questiona Ondina sobre sua família. Marilda se espanta com a reação de Eurico ao incêndio na igreja. Rivalda pergunta por Walid a Diana. Jurandir permite o namoro de Elisa e Maltoni.

Veja mais

Capítulo 69 – Quarta 30/01
Marcos Paulo convida Robério para ser seu assistente no laboratório. Sampaio informa a Valentina que Eurico não se envolveu com o incêndio na igreja. Padre Ramiro se impressiona quando a água da fonte cura seu ferimento. León impede que Luz alcance o livro da Irmandade, e a jovem desmaia. Gabriel sofre por ter que ser ríspido com Luz. Sóstenes conforta Luz e pede que a neta esqueça Gabriel. León visita Luz.

Capítulo 70 – Quinta 31/01
Tobias desconfia de que Leonardo esteja envolvido com Rita de Cássia. Robério deixa Judith. Maltoni estranha a ausência da ferida de padre Ramiro. Lourdes é atropelada por Olavo. Ypiranga e Scarlett contratam Fabim para ficar à frente da loja que pretendem abrir. Gabriel anuncia aos guardiães que convidou padre Ramiro para integrar a Irmandade. Marilda confronta Valentina sobre as mudanças de Eurico.

Capítulo 71 – Sexta 01/02
Laura repreende Olavo pela forma como trata Lourdes. Geandro se surpreende ao ver Júnior e Luz juntos. Leonardo discute com Rita e decide suspender as gravações do filme. Fabim pressiona Marilda pelo encontro dos dois. Gabriel e Eurico são convocados para uma reunião sobre a desapropriação do casarão. Machado arma com Cardoso para patrocinar o filme de Leonardo. Rita afirma que quer escrever o roteiro com Leonardo. Jurandir visita a loja de Milu. Valentina confronta Eurico sobre o castigo aplicado pela Irmandade.

Capítulo 72 – Sábado 02/02
Marilda exige explicações de Eurico sobre a Irmandade. Jurandir beija Milu, e Rivalda flagra os dois. Ondina descobre que Robério está trabalhando na casa de Valentina. Elisa e Maltoni veem Milu e Jurandir juntos, e a menina cobra satisfações do pai. Olavo reconhece Firmina, e Neide desconfia do comportamento da mãe. Marilda não consegue cumprir seu acordo com Fabim. Marcos Paulo pede a Valentina para acompanhar Sampaio até a fonte. Gabriel arma uma surpresa para Valentina e seus aliados.

Jorge Luiz Brasil
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'Bom Sucesso': Nana se desespera ao descobrir que está grávida
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Régis cai em armadilha de Josiane e vai preso
  3. 3 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  4. 4 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  5. 5 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes