Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Brasil: Curti!: Segundo Sol bate recorde de audiência com vexame de Karola. Não Curti!: Junno Andrade no Dancing Brasil

Deborah Secco brilha na trama das 9 e faltou carisma a Junno na estreia do reality de dança

Jorge Luiz Brasil Publicado em 28/09/2018, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco brilhou nas cenas em que Beto descobre que ela o traiu com Remy - Divulgação Globo e Record TV
Deborah Secco brilhou nas cenas em que Beto descobre que ela o traiu com Remy - Divulgação Globo e Record TV

CURTI!

Era fácil imaginar que Segundo Sol iria bombar na audiência com a cena de Karola (Deborah Secco) sendo desmascarada em pleno show de Beto Falcão (Emilio Dantas), exibida ontem. Mas a trama de João Emanuel Carneiro foi além: no Rio, a novela atingiu seu recorde ontem com 42 pontos e 61% de participação. Em São Paulo, a produção igualou o recorde de 38 de audiência com 55% de share. E a sequência foi mesmo de lavar a alma para quem estava doido para ver Karola se dar mal. Deborah deu um show a parte e João Emanoel ainda reviveu a cena em que Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada em Avenida Brasil (2012) e verbalizou todo o desprezo que sentia sobre a família de Tufão (Murilo Benício). Karola também transformou em pó todos os integrantes do clã Falcão. Muito bom!

NÃO CURTI!

Uma das melhores produções da Record TV, o Dancing Brasil voltou ao ar em sua quarta produção com o capricho de sempre. Belos cenários e adereços, lindos efeitos de luz, candidatos esforçados e um ritmo dinâmico, fundamental para um programa que está indo ao ar tão tarde. Senhora do seu destino, Xuxa Meneghel brilhou, como sempre, na estreia e, em vez de Sergio Marone ou Leandro Lima, ela tem um novo parceiro de cena: seu namorado Junno Andrade. Ele é muito simpático, mas não tem o carisma de seu antecessor. Leandro se saiu muito bem na função de entrevistador dos participantes, era leve, engraçado e criou uma dinâmica muito boa com a Xuxa. E isso fez falta. Apesar de grande intimidade entre o casal faltou tempero. Tudo bem foi só o primeiro episódio e o rapaz pode evoluir na função. Espero que sim!