Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de 'O Tempo Não Para': Barão assume que mandou matar Samuca

O chefão do crime revela a Betina que mandou mexer na moto do rapaz para se vingar de tudo o que ele fez contra a ex-noiva

Jorge Luiz Brasil Publicado em 04/10/2018, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O marginal assume que tentou dar um susto no riquinho - Divulgação Globo
O marginal assume que tentou dar um susto no riquinho - Divulgação Globo

Nem Amadeu (Luis Fernando Guimarães), muito menos Emílio (João Baldasserini) ou Betina (Cleo). O responsável pelo atentado que deixou Samuca (Nicolas Prattes) entre a vida e a morte, em O Tempo Não Para, é ninguém menos do que o Barão (Rui Ricardo Dias). E é o próprio chefe do crime da Freguesia do Ò quem assume o crime para Betina, no capítulo de amanhã da novela das 7. "Eu quase apaguei um cara por tua causa. O seu ex. O Samuca. Quem você acha que deu jeito na moto dele?”, assume o vilão. "Você quase matou... Do que você tá falando?", pergunta Betina, confusa.

Para o desespero de Betina o bandido ainda minimiza sua tentativa de assassinato. “Era pra ser só um susto... Mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado. Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país. Quase que o teu noivinho empacotou. Numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz", debocha ele. "Você quase matou o Samuca!", grita a riquinha, apavorada.

Chocada, Betina se revolta com o peguete. “Você é um psicopata!", reclama a empresária, exigindo que ele não toque mais em Samuca. “Qual é? Achei que você queria dar um corretivo no cara que te deu um pé na bunda. Trocou você pela congelada. E você ainda tá fora da firma lá que você ajudou a fazer”, reclama ele. "Esquece que eu existo! Some da minha vida! E nunca mais tenta nada contra o Samuca ou você vai se arrepender de ter nascido!", avisa a doida, deixando o rapaz falando sozinho.

Quem também descobre esse segredo é Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). O Barão entrega a ela um notebook, pela professora ter defendido Omar (Max Lima) na escola. A professora não aceita o presente, deflagrando a ira do marginal. Resultado: Miss Celine é trancada em um cômodo e fica lá de castigo até deixar de ser marrenta. E é em seu cativeiro que a ruiva escuta Barão falando sobre o acidente de Samuca com Florêncio (Ricardo Duque). "Barão, e o cara que sabotou a moto do Samuca pra nós?", pergunta. "Mó vacilão, nem pra fazer o serviço direito ele prestou", minimiza. Faz o quê com esse infeliz agora?", reforça o capanga. "Manda dar um jeito. Se ele abrir o bico, nóis já era. O tal do Samuca conhece uma pá de gente", afirma o pai de Paulina (Carol Macedo), deixando Miss Celine em pânico.