Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Direto de ‘O Sétimo Guardião’: Doutor Aranha e Stela deixam a casa de Mirtes

Stela fica radiante com a decisão do marido

Redação Publicado em 14/12/2018, às 13h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal deixa a casa de Mirtes - Tv Globo - João Cotta
O casal deixa a casa de Mirtes - Tv Globo - João Cotta

Depois de apartar a briga entre sua mãe e Stela (Vanessa Giácomo), Doutor Aranha (Paulo Rocha)  pega a esposa e a leva para casa. “Primeiro vai no cabaré falar com aquela moça, eu te peço pra me esperar até falar contigo... E o que você faz? Bebe e troca insultos e tapas com a minha mãe! É claro que ela ia te expulsar de casa!”, diz o personagem de Paulo Rocha, repreendendo a atitude da mulher, que retruca: “Pensa que é fácil viver com essa espada em cima da minha cabeça? Dona Mirtes sempre esperando eu fazer alguma coisa errada pra me cobrar?! Eu não aguentava mais!”. 
O casal segue na discussão quando Maltoni (Matheus Abreu) chega chamando o doutor, para acudir Mirtes (Elizabeth Savala) que está passando mal. Estela questiona se o marido vai atender o pedido da sogra e  Dr. Aranha explica que se tem uma pessoa passando mal ele precisa atender.  Stela entende que o marido preferiu deixá-la, e começa a fazer sua mala para ir embora da casa da sogra.
Nesse momento lá na igreja  Doutor Aranha examina  sua mãe e constata que tudo fez parte de um teatro. Irado ele a deixa e segue atrás de sua mulher chegando em casa ele se depara com Stela deixando fazendo a mala e deixando um porta-retrato com a foto deles  em cima da cama e a questiona porque não levar a foto.  “Melhor ficar com você. Se bater saudades”, responde a personagem de Vanessa Giácomo.  “Não vou sentir saudades... Porque vou estar sempre a seu lado! Vamos sair daqui junto, Stella... E é hoje!”, afirma o doutor que abre o armário, tira sua mala e põe o porta-retrato dentro e vai botando suas roupas também. Feliz com a atitude do marido, Stella o surpreende com um beijão!!!!
Parece que agora o casal vai ter um novo começo, e você não pode perder esse momento, então fica ligado que essa cena de O Sétimo Guardião vai ao ar hoje, sexta 14.