Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Carlos Alberto de Nóbrega tira seu chapéu para Tatá Werneck no 'Programa Raul Gil'

O apresentador ainda revela o que fará em relação a Marcius Melhem, Rodrigo Faro, Jair Bolsonaro e até o próprio Raul Gil

Jorge Luiz Brasil Publicado em 21/12/2018, às 15h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto se diverte com o amigo Raul - Divulgação Rodrigo Belentani/SBT
Carlos Alberto se diverte com o amigo Raul - Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

O Programa Raul Gil de amanhã (sábado 22) está tinindo. O mito Carlos Alberto de Nóbrega é a estrela do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu e dá um show de simpatia. Só para você ter uma ideia ele não tira o chapéu para a “intolerância”, mas reverencia o talento de Tatá Werneck. O Politicamente Correto, Marcius Melhem, Rodrigo Faro, Jair Bolsonaro e até o próprio Raul Gil estão entre os nomes para quem ele diz se tira ou não o chapéu. O humorista fala sobre televisão, A Praça é Nossa, o limite do humor, família e política e ainda uma homenagem de familiares e amigos. Prepare o seu coração! O programa exibe também a semifinal do quadro Jovens Talentos. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Os competidores Amanda Loyola, João Vitor, Maria Clara Mascellani, Sabrina Mirela e Vitória Frozzi.disputam quatro vagas e o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro.

Já o tradicional Jogo do Banquinho será um especial forró e sertanejo. Os convidados Alex Fava, Alejjandro Swinhado, Paredão do Forró, Rogério Ferrari, Valadão Sertanejo, Andreza, Léo & Raphael e Zé Ricardo & Thiago terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, Mais Dias Com Você, Faz Uma Figa Aì, Luara, Ignorando, Filho do Mato, Relaxa e Toma, Cê Gosta e Sinal Disfarçado/Turbinada.

Por fim, o Festival Infantil de Cinema também está na semifinal. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Star Dance dançando ao som de As Branquelas e Bele Fusco com Alladin. O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h15, no SBT.