Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Natal

Maisa dá presentão de Natal para o namorado: 'Ficou emocionado'

Namorado de apresentadora tem reação inesperada ao ganhar presente de Natal

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa dá presentão para o namorado e ele tem reação fofíssima - Instagram
Maisa dá presentão para o namorado e ele tem reação fofíssima - Instagram

A apresentadora Maisa pegou seu namorado, Nicholas Arashiro, de surpresa com um presentão de Natal.

Ela decidiu que queria ter a companhia do amado em sua viagem com a família para o Oriente Médio e decidiu comprar passagens para que ele fosse encontrá-la.

Assim, a morena surpreendeu o rapaz com uma viagem para Dubai e a reação dele não poderia ter sido mais fofa.

“Vou contar a história [risos]. Eu queria fazer surpresa, mas estava com medo de ele comprar a passagem também. Então eu acabei contando por facetime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, disse ela para seus fãs.

Maisa ainda festejou: “Estou muito feliz que ele está indo me ver! Agora a viagem está 100% completa”.

AMIZADE

A apresentadora Maisa Silva emocionou seus fãs ao comentar sobre a despedida de Larissa Manoela do SBT. Ela se pronunciou sobre a notícia de que a amiga deixou a emissora de Silvio Santos para se dedicar a novos projetos profissionais longe da TV. No Twitter, Maisa falou sobre a importância de Larissa nas novelas infantis do canal.

"Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida. Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari", disse ela, que ainda completou:

"Independente de ela estar ou não no sbt, é importante que os jovens se sintam representados em novelas. Por muito tempo tivemos apenas protagonistas adultos, e o sbt deu um espaço bacana pra descobrir jovens talentos. Atores são atores, independente da idade"