Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Maisa emociona com despedida para Larissa Manoela: 'Voa, Lari'

Apresentadora se pronuncia sobre a saída de atriz do SBT: 'Triste'

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2019, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa emociona com despedida para Larissa Manoela - SBT
Maisa emociona com despedida para Larissa Manoela - SBT

A apresentadora Maisa Silva emocionou seus fãs ao comentar sobre a despedida de Larissa Manoela do SBT.

Ela se pronunciou sobre a notícia de que a amiga deixou a emissora de Silvio Santos para se dedicar a novos projetos profissionais longe da TV.

No Twitter, Maisa falou sobre a importância de Larissa nas novelas infantis do canal.

"Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida. Despedidas são tristes, eu sei. Mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari", disse ela, que ainda completou:

"Independente de ela estar ou não no sbt, é importante que os jovens se sintam representados em novelas. Por muito tempo tivemos apenas protagonistas adultos, e o sbt deu um espaço bacana pra descobrir jovens talentos. Atores são atores, independente da idade"

LÁGRIMAS

A atriz Larissa Manoela armou um momento de muita emoção ao se despedir do SBT. Nesta segunda-feira (16), ela leu uma carta em homenagem aos funcionários agradecendo pelo período em que esteve na emissora.

"Meu último dia de gravação no SBT e eu to como?", perguntou ela. "Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... sou muito grata a tudo e a todos. É uma FAMÍLIA. Obrigado pelo apoio", disse ela que não conseguiu segurar a emoção.