Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Zilu posa com Igor Camargo, que rompeu com Zezé: "Estou aqui com você"

Zilu Godoi posa com o filho após ele romper com o pai depois de polêmica envolvendo Graciele Lacerda; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2024, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu posa com Igor Camargo, que rompeu com Zezé: "Estou aqui com você" - Reprodução/Instagram
Zilu posa com Igor Camargo, que rompeu com Zezé: "Estou aqui com você" - Reprodução/Instagram

Na manhã de terça-feira (6), Zilu Godoi desembarcou em São Paulo para cuidar dos netos José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8. enquanto a cantora Wanessa Camargo está confinada no BBB 24. Ela também aproveitou para visitar o filho, Igor Camargo, que recentemente cortou relações com o pai, o sertanejo Zezé Di Camargo

"O abraço de uma mãe com o filho é força, é a recompensa, é amor, é dizer 'eu estou aqui com você pra tudo e por todos'. Te amo meu filho", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs reagiram: "O amor de uma mãe é combustível pra vida"; "Seu filho se mostrou ser um grande homem, é nosso queridinho"; "Feliz por estarem juntos, vocês são especiais", falaram alguns. 

Para quem não acompanhou, Igor não fala com o pai desde que sua mulher, Amabylle Eiroa, expôs nas redes sociais que Graciele Lacerda usava um perfil falso no Instagram para atacar integrantes da família Camargo, inclusive ela.

Embora o caso tenha ido para Justiça, de acordo com as novas atualizações do processo, tanto Amabylle quanto Igor estão proibidos de citar Zezé e sua noiva em qualquer veículo de mídia. Eles não podem dar declarações públicas sobre os dois, não podem dar entrevistas sobre o assunto e também devem apagar todos os posts já feitos sobre o casal.

ZILU EXALTA WANESSA CAMARGO E VIRA ALVO DE PIADA

A influenciadora Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, revelou estar orgulhosa em ver a filha cozinhando no BBB 24. No entanto, a declaração dada pela ex-esposa de Zezé Di Camargo virou motivo de piada nas redes sociais. 

“Estou super feliz porque estou vendo que a Wanessa está se virando ‘nos 30’, fazendo a comidinha dela. Fico muito feliz de ver que ela está se esforçando, procurando se virar. Não está dependendo das outras pessoas, e é isso Wanessa!”, começou Zilu no story do Instagram.

"Vai que vai, filha! Isso aí é um aprendizado pra você! Força que eu estou aqui torcendo para você e feliz por você. Essa é a Wanessa, a filha que eu criei, a Wanessa que está lá fazendo a carninha dela”, ressaltou a famosa.