Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Filho de Zezé Di Camargo é proibido de falar sobre o pai após briga na Justiça

Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo é proibido de mencionar o pai e Graciele Lacerda após a influenciadora fitness ganhar processo; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2024, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Zezé Di Camargo é proibido de falar sobre o pai após briga na Justiça - Reprodução/Instagram
Filho de Zezé Di Camargo é proibido de falar sobre o pai após briga na Justiça - Reprodução/Instagram

Igor Camargo, o caçula de Zezé Di Camargo, também deverá cumprir algumas obrigações após perder a guerra na Justiça contra a madrasta Graciele Lacerda. Ao lado da esposa Amabylle Eiroa, ele não foi favorecido legalmente após acusar a influenciadora fitness de fazer comentários maldosos sobre a família do cantor. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

As novas atualizações do processo informam que tanto Amabylle quanto Igor estão proibidos de citar o sertanejo e sua esposa em qualquer veículo de mídia. Eles não podem fazer publicações nas redes sociais sobre os dois, não podem dar entrevistas sobre o assunto e também devem apagar todos os posts já feitos sobre o casal.

“Absterem-se de realizar publicações/comentários em suas postagens em todas as redes sociais sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; absterem-se de dar entrevistas a qualquer canal televisivo/programa, podcast, jornais, revistas e similares, sobre o assunto envolvendo a vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo; excluírem todas as postagens e comentários já realizados direcionados à vítima Graciele e seu companheiro Zezé Di Camargo ou com marcações diretas aos seus perfis em todas as redes sociais”, informa a sentença.

Em caso de descumprimento, Amabylle e Igor poderão ser presos preventivamente já que o ato será considerado crime de desobediência.

ZEZÉ HOMENAGEOU O FILHO

O filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, Igor Camargo, completa 30 anos neste sábado (27). O herdeiro foi homenageado pelo cantor nas redes sociais. Recentemente, o rapaz protagonizou discordâncias públicas com o pai.

"Filho, parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos. Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho!", escreveu Zezé no Instagram. Na seção de comentários, o rapaz agradeceu o carinho: "Obrigado, pai! Te amo…".