Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Zilu Godói manda suposta indireta para Graciele Lacerda após polêmica com nora: "Bruxa"

A empresária Zilu Godói manda suposta indireta para Graciele Lacerda após polêmica com nora, Amabylle Eiroa; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Zilu Godói manda suposta indireta para Graciele Lacerda após polêmica com nora, Amabylle Eiroa: "Bruxa" - Reprodução/Instagram
A empresária Zilu Godói manda suposta indireta para Graciele Lacerda após polêmica com nora, Amabylle Eiroa: "Bruxa" - Reprodução/Instagram

Zilu Godói parece não ter gostado nada da confusão envolvendo Graciele Lacerda, a atual noiva de seu ex-marido, Zezé Di Camargo, com sua nora, Amabylle Eiroa. A empresária postou uma foto em clima de Halloween e aproveitou para mandar uma suposta indireta para a rival na legenda, citando “armações” e “maldades”.

O mês das bruxas está no fim. Então não se preocupe com as armações delas, porque o poder da oração é infalível pra derrubar as maldades que vem delas”, disparou Zilu, que também usou uma passagem bíblica para reforçar sua mensagem. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.”

A suposta indireta de Zilu tem a ver com a polêmica que estourou nas redes sociais há cerca de um mês, quando Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho de Zilu e Zezé, acusou Graciele de criar um perfil falso para difamá-la. Amabylle divulgou prints que mostrariam que Graciele era a responsável pelo fake @prisciladantas568.

Lá atrás meu pai me disse: ‘As mentiras podem criar um véu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho’. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!!”, desabafou Amabylle.

Graciele não se manifestou diretamente sobre as acusações, mas deu a entender que vai se defender em breve. “Na hora certa, a resposta e muito mais virá”, disse ela para um seguidor que cobrou uma explicação nas redes sociais.

Nos comentários da foto de Zilu, os seguidores demonstraram apoio à ex-mulher de Zezé e criticaram a atitude de Graciele. “O mundo girando, querida Zilu, demora, mas gira”, disse uma pessoa. “Tem classe até para alfinetar”, comentou outra. “Gente, pode isso? Usar o salmo 91 nessa alfinetada? Pode, sim… (risos)”, acrescentou mais uma.

Nora de Zezé Di Camargo expõe Graciele Lacerda a atacando em perfil fake

A treta na família Camargo segue pegando fogo! Neste domingo (29), a nora do cantor Zezé Di CamargoAmabylle Eiroa, expôs finalmente quem é o parente que está a atacando nas redes sociais. Para a surpresa de todos, ela publicou prints que indicam que Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo, fez um perfil falso para atacar a jovem com mensagens. "Posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, disse a namorada de Igor no Instagram.

Ela seguiu expondo tudo que aparentemente descobriu sobre a amada de seu sogro: “Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”.

Amabylle Eiroa ainda desafiou a influenciadora fitness: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”.