Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Oi?

Nora de Zezé Di Camargo expõe Graciele Lacerda a atacando em perfil fake: "Caos familiar"

Amabylle Eiroa, a nora de Zezé Di Camargo, expõe que a influenciadora está por trás de um perfil que a envia mensagens absurdas; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/10/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nora de Zezé Di Camargo expõe Graciele Lacerda a atacando em perfil fake: "Caos familiar" - Reprodução/Instagram
Nora de Zezé Di Camargo expõe Graciele Lacerda a atacando em perfil fake: "Caos familiar" - Reprodução/Instagram

A treta na família Camargo segue pegando fogo! Neste domingo (29), a nora do cantor Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, expôs finalmente quem é o parente que está a atacando nas redes sociais. Para a surpresa de todos, ela publicou prints que indicam que Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo, fez um perfil falso para atacar a jovem com mensagens. "Posso dizer que a história por trás é extensa e complexa, com vários desdobramentos”, disse a namorada de Igor no Instagram.

Ela seguiu expondo tudo que aparentemente descobriu sobre a amada de seu sogro: “Descoberta do perfil fake; tentativa frustrada de resolver internamente; inversão dos fatos; negação da culpa, dando sua palavra; tentativa de invalidação das provas que eu tinha no momento da descoberta, perante a família; deboches e sarcasmos com constantes indiretas na rede social, inclusive, utilizando a palavra de Deus para se vitimizar e tentar inverter a verdade; meu afastamento das redes sociais para buscar a única verdade; manipulações; caos familiar; desgaste e estresse emocional sem precedentes”.

Amabylle Eiroa ainda desafiou a influenciadora fitness: “Diante do exposto, explicar tudo o que aconteceu demandaria um tempo significativo. No entanto, neste momento, minha saúde mental não me permite fazê-lo. Por isso, responderei apenas o seguinte questionamento… ‘Quero ver provas’ [resposta de Graciele Lacerda para uma seguidora]. Graciele Lacerda, o seu pedido é uma ordem”.

Vendo a situação em que está inserida, Graciele Lacerda respondeu uma seguidora dizendo: "Na hora certa. Tudo tem sua hora". Sobre isso, a nora do cantor rebateu: “Em relação a esse comentário da empresária e esposa de Zezé: ‘Aproveitaram uma situação e estão usando por maldade. Mas vai ter a hora certa de falar sobre isso tudo’. Não, Graciele Lacerda, você inverteu a ordem: a maldade foi você quem fez e eu apenas aproveitei para explanar a situação”.

“Àquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações: saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet e, após ser descoberta, gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal!", seguiu.

No final de sua exposição. Amabylle deixou um recado: “Erros, todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos. E aqueles que ficaram neutros nessa situação, Albert Einstein já dizia: ‘O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que olham e não fazem nada’. Estou feliz?? Realmente essa palavra não me define. Estou apenas em paz. Por mim, a partir de agora, esse assunto é página virada!! Obrigada, meu Deus!!"

Amabylle Eiroa é arquiteta, tem 28 anos e está na família Camargo há 15 anos. Nas redes sociais, a profissional tem mais de 200 mil seguidores e usa o alcance para divulgar seu trabalho: no perfil, ela se denomina "referência em projetos online".