Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECLAMOU

Zilu Godói gera revolta ao fazer reclamação sobre o Brasil: "Esqueceu que já foi pobre"

Zilu Godói gera revolta nas redes sociais ao fazer reclamação envolvendo trânsito em terras brasileira após voltar dos EUA

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu foi criticada após uma fala polêmica - Reprodução/Instagram
Zilu foi criticada após uma fala polêmica - Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil para passar o Dia das Mães em família, Zilu Godói deu o que falar ao fazer um desabafo nas redes sociais. É que a veterana reclamou da fila de um shopping de luxo em São Paulo e gerou revolta entre os seguidores.

No vídeo em questão, a ex-esposa de Zezé di Camargo reclama de estar há muito tempo na fila para estacionar: “Gente, São Paulo está uma coisa inacreditável. Trânsito… Tudo! Hoje é sábado, eu vim aqui no Shopping Iguatemi para fazer meu cabelo, encontrar com a Cida, minha amiga…“, começou ela.

“Falei para vocês que peguei o carro do meu filhote emprestado, e estou aqui, já tem meia hora, na fila do Vallet para estacionar o carro. Vocês acreditam nisso? Vou mostrar para vocês a situação, para vocês verem. Olha, aqui ó, não consigo. Tem uma fila aqui enorme, lá embaixo, ó, e eu aqui esperando a boa vontade deles, porque já saiu uns vinte carros, mas eles não estacionam os que estão aqui parados. Aí não tem como você largar o carro“, continuou Zilu.

Por fim, ela voltou a reclamar para confirmar sua insatisfação: “Tem que ficar esperando, tem que ter muita paciência. Essas coisas só acontecem aqui, pelo amor de Deus. Que vida! Mas é assim mesmo”, disse.

Com a circulação do vídeo nas redes sociais, diversos internautas se revoltaram com as palavras da socialite. Zilu foi criticada por internautas e acusada de ter banalizado os problemas da vida ao se revoltar com algo tão simples.

"Esqueceu que já foi pobre né, pra ficar reclamando de uma coisa dessas", alfinetou um. "Imagina se pegar um ônibus cheio. Essa gente reclama de tudo", detonou outro. "Ridícula essa mulher, se acha, vive lá fora nas custas de Zezé e ainda reclama da vida“, apontou uma terceira.

NEGOU BOATOS

A socialite Zilu Camargo voltou a se defender na tarde desta quarta-feira (29) após ser acusada de abandonar a mãe de 88 anos, a dona Fia. Ao Fofocalizando (SBT), a ex-esposa de Zezé disse que não possui condições de cuidar da matriarca, mas que a senhorinha é muito bem cuidada em casa.

"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar dele como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", começou ela em áudios enviados ao programa.