Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Camargo se defende após ser acusada de abandonar mãe: "Não tenho condições"

Mais uma vez, Zilu Camargo se defende após ser acusada de deixar a mãe, a dona Fia, sem cuidados; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo se defende após ser acusada de abandonar mãe: "Não tenho condições" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo se defende após ser acusada de abandonar mãe: "Não tenho condições" - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Camargo voltou a se defender na tarde desta quarta-feira (29) após ser acusada de abandonar a mãe de 88 anos, a dona Fia. Ao Fofocalizando (SBT), a ex-esposa de Zezé disse que não possui condições de cuidar da matriarca, mas que a senhorinha é muito bem cuidada em casa.

"É deprimente. Eu cuido não só da minha mãe, de toda a minha família. Não cuido como eu gostaria, até porque eu não tenho condições. Não tenho hoje condição nenhuma de cuidar dele como eu gostaria. Fico muito triste quando vejo esses fakes falando coisas absurdas. É tão mentiroso, é um absurdo", começou ela em áudios enviados ao programa.

Morando nos Estados Unidos, Zilu explicou que a distância entre as duas é o impede os cuidados próximos: "A gente tem uma união muito linda, eu com meus irmãos e minha família. Minha mãe hoje tá super bem cuidada, minha mãe tem uma condição financeira boa, até porque ela recebeu herança. Ela poderia cuidar dela, mas a gente cuida. Só que ela escolhe onde quer viver e a gente tem que respeitar. Ela tá sendo muito bem cuidada, mas muito bem cuidada mesmo. Isso me deixa muito triste".

A socialite ainda disse que as acusações estão perdendo o controle: "Eu ignoro total, não vejo essas coisas de fake. Mas as pessoas entram nas minhas redes sociais e ficam questionando, dizendo que eu mereci o que o Zezé fez comigo por ser egoísta, por ignorar o estado em que minha mãe vive, que eu sou uma pessoa ruim por não cuidar bem da minha mãe. Minha mãe tem 10 filhos vivos hoje, não é só a Zilu".

Zilu ainda ressaltou que não está distante da mãe porque quer: "Cada um cuida dela da sua maneira. Eu tô longe hoje por questão de estar esperando documento, não tô longe por opção minha. A partir do momento em que optei por ser legalizada e viver nos Estados Unidos, tive que ficar longe da minha família. Isso pessoas não enxergam, as pessoas são muito ruins. Querem mídia mesmo plantando mentiras".

QUE CORPO!

Na mahã desta quinta-feira (30), a empresária Zilu Camargo arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar um registro ousadíssimo nas redes sociais. É que a mãe da cantora Wanessa Camargo elegeu um vestido amarelo coladinho que desenhou todas as suas curvas.

De costas, a ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo deu um show com seu corpão magérrimo. Aos 64 anos, ela ostentou uma cinturinha fina, pernões torneados e um bumbum redondo e empinadinho - que ficou em destaque devido à pose escolhida para o clique poderoso.