Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DE NOVO?

Zilu Camargo surge com rosto 'repaginado' e fãs não perdoam: "Não se aceita"

Zilu Camargo surge com o rosto completamente diferente mais uma vez e leva puxão de orelha dos seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2023, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo surge com rosto 'repaginado' e fãs não perdoam: "Não se aceita" - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo surge com rosto 'repaginado' e fãs não perdoam: "Não se aceita" - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Camargo voltou a irritar os seguidores nesta quarta-feira (7) ao publicar uma foto inédita. É que a ex de Zezé novamente surgiu com o rosto completamente editado, dando uma aparência bem mais jovem à empresária de 64 anos. 

Em seu Instagram, ela resolveu dividir um momento ao lado de seu neto Joaquim, que é filho de Camilla Camargo. Na imagem, ela aparece com o visual bem deformado, mas se divertindo com o menino em um brinquedo infantil.

"Dia de parque com ele! Meu neto Joaquim. Amor incondicional...", babou ela na legenda da foto publicada em seu feed. Porém, nos comentários, os fãs não conseguiram focar na fofura do menino e apenas deram atenção ao rosto diferente da famosa.

"Coloque o rosto verdadeiro. Nem quando era nova tinha esse rosto assim, imagina agora", detonou um. "Parece que tem 14, 15 anos. Não se aceita não", descascou outro. "Tira esse monte de Photoshop que você não tem esse rosto sem ruga não", disse mais uma.

APROVOU O GENRO?

Na noite desta quinta-feira (1°), Zilu Godói colocou um fim nos burburinhos envolvendo sua relação com o genro, Dado Dolabella. É que muitos diziam que a socialite não tinha engolido o novo namoro da filha, Wanessa, com o ator, mas parece que a situação é bem diferente.

A ex-esposa de Zezé di Camargo surgiu nos stories de seu Instagram comendo queijos e pães veganos ao lado do filho, Igor Camargo. Para a degustação, ela pediu a ajuda do ativista, que é vegano e conhece mais sobre o assunto.

"Isso aqui é o quê? Eu estou comendo comida vegana hoje. Todos esses queijos e pães aqui são todos veganos. queijos, pães, geleias...olha esse queijo aqui. Pergunta pro Dado que ele que sabe disso tudo aqui", disse Zilu no vídeo.

Veja: