Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Zilu Camargo recria cena de Wanessa e gera horror involuntário: "Tomei um susto"

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi tenta imitar a filha e gera terror ao surgir irreconhecível; confira!

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo recria cena de Wanessa e gera horror involuntário: "Tomei um susto" - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo recria cena de Wanessa e gera horror involuntário: "Tomei um susto" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Zilu Godoi, mãe da cantora Wanessa Camargo, virou alvo de críticas na web. É que ela tentou recriar o clipe Mulher-Gato, interpretado pela filha. Contudo, parece que a gravação não agradou muito o público, que não perdoou e chegou a fazer piada com as cenas "assustadoras". 

De cabelos pretos, longos e engatinhando de forma sensual, imitando um felino, a famosa foi comparada com uma personagem de filme de terror. “Credo, achei que era a Samara do Chamado”, comentou uma seguidora. 

“Pelo amor de Deus, eu achei que era cena de filme de terror. E nem é meme. Tomei um susto real”, disparou outro. “O preço de ter olhos é caríssimo”, brincou uma terceira aos risos. Ambos os comentários tiveram mais de mil curtidas. 

“Imagina ir no banheiro de madrugada e se deparar com essa cena”, destacou uma. “Não Zilu, não ficou legal”, opinou outra. Teve uma que ainda fez uma brincadeira e questionou: “Alguém paga um advogado pra eu poder comentar?”.

ZILU PASSA POR CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

No último sábado (07), a empresária Zilu Godói, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência no dia 29 de dezembro. A mãe de Wanessa Camargo contou que sentiu muitas dores, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.

Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao NaTelinha.

Ela ainda falou que teve que ficar de repouso durante as celebrações de Ano Novo: “Tanto que não tive Ano Novo. Passei o Ano Novo na cama porque tive que fazer uma cirurgia de emergência pela infecção, mas aí aproveitou e retirei as próteses e fiz uma reconstrução das minhas mamas”.