Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Zilu Camargo celebra aniversário do filho com declaração especial: "Gratidão por gerar sua vida"

A empresária Zilu Camargo celebra aniversário do filho com declaração especial; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária Zilu Camargo celebra aniversário do filho com declaração especial: "Gratidão por gerar sua vida" - Reprodução/Instagram
A empresária Zilu Camargo celebra aniversário do filho com declaração especial: "Gratidão por gerar sua vida" - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Godoi fez uma declaração especial para celebrar o aniversário do filho, Igor Camargo. Ele está completando 29 anos nesta sexta-feira (27).

Através de uma publicação em sua rede social, a empresária apareceu abraçada com o herdeiro, e agradeceu por ter a oportunidade de comemorar a data ao lado do rapaz, que está nos Estados Unidos visitando a mãe.

"Tenho muita gratidão por Deus ter me permitido gerar sua vida! E hoje, para celebrar o seu dia, agradeço a Ele por estar pertinho de você, sentindo seu abraço que me aquece e fortalece! Um filho como você é um verdadeiro presente dos céus que merece ser celebrado todos os dias!", declarou.

Ela continua: "Parabéns!! Que seu caminhar seja leve, cheio de amor e infinitas alegrias. Tenho certeza que hoje será um dia tão maravilhoso quanto você é para nós!!! Te amo incondicionalmente!!! Feliz Aniversário!", finaliza.

zilu e filho

GENTE?

A influenciadora Zilu Godoi, mãe da cantora Wanessa Camargo, virou alvo de críticas na web. É que ela tentou recriar o clipe Mulher-Gato, interpretado pela filha. Contudo, parece que a gravação não agradou muito o público, que não perdoou e chegou a fazer piada com as cenas "assustadoras". 

De cabelos pretos, longos e engatinhando de forma sensual, imitando um felino, a famosa foi comparada com uma personagem de filme de terror. “Credo, achei que era a Samara do Chamado”, comentou uma seguidora.