Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Zilu Camargo aposta em look chiquérrimo e publica foto rara com o namorado

Zilu Camargo aposta em look chiquérrimo para curtir evento com o namorado bonitão e pega fãs de surpresa com raro clique juntos

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo aposta em look chiquérrimo e posa agarradinha no namorado em evento - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo aposta em look chiquérrimo e posa agarradinha no namorado em evento - Reprodução / Instagram

A empresária Zilu Camargo publicou uma sequência de raros cliques ao lado do namorado bonitão Antonio Casagrande e chamou a atenção dos fãs. Discreta com a vida amorosa, ela surgiu agarradinha no eleito durante um evento nos Estados Unidos e colecionou elogios.

A ex-companheira de Zezé Di Camargo postou as fotos para celebra o Dia dos Namorados no país norte-americano. Na legenda, ela também agradeceu os amigos pela noite de lazer e se derreteu pelo amado.

"Amanhã é comemorado o Valentine's Day nos EUA... mas ao lado dele todo dia é hora de contemplar nosso amor e parceria! E nesse final de semana, aproveitamos o evento maravilhoso com nossos amigos! Tudo perfeito, com amigos do coração e muito amor envolvido", escreveu na legenda.

Nos comentários, diversos seguidores exaltaram a sintonia do casal e sua produção espetacular para o evento. "Amei esse vestido! Tá uma gata mesmo", comentou uma fã. "Que mulherão! Adorei esse look", destacou outra. "Vocês dois são lindos juntos! Parabéns pelo namorado", destacou um terceiro.

Anteriormente, a empresária Zilu Camargo ficou bem chateada com uma seguidora ao receber um comentário um tanto quanto desnecessário em suas redes sociais. Ela fez questão de marcar a fã e deu uma bronca por ter ficado desapontada: "Esse fardo não é meu. Não tenho responsabilidades sobre as atitudes alheias. Que pena ver uma mulher escrever disso", escreveu.

Confira!

CASA DOS SONHOS

A empresária Zilu Camargo encantou os seguidores neste final de semana ao mostrar pela primeira vez a mansão em que está morando ao lado do namorado em Orlando, nos Estados Unidos.

Ela mostrou o espaço que classificou como "casinha" ao passear com Bilu, seu pet. Ao caminhar pelas ruas do local, ela filmou o local rapidamente deixando os seguidores impressionados.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!