Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zezé Di Camargo passa por mudança drástica após receber diagnóstico de doença: "Cortei"

Diagnosticado com doença preocupante, cantor Zezé Di Camargo passa por mudança radical; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/07/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo passa por mudança drástica após receber diagnóstico de doença: "Cortei" - Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo passa por mudança drástica após receber diagnóstico de doença: "Cortei" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zezé Di Camargo teve que fazer uma mudança drástica em seus hábitos alimentares após ser diagnosticado com esteatose hepática, também conhecida popularmente como gordura no fígado. Quem está cuidando de sua alimentação é a noiva, a influenciadora Graciele Lacerda. Em entrevista, ela revelou como está sendo a adaptação do amado. 

“O médico nos falou que pequenos ajustes na alimentação poderiam reverter o problema. Eu mesma fiz questão de fazer uma nova dieta para ele”, contou ela ao jornal Extra, relatando que foi preciso cortar uma série de alimentos que inflamam o corpo. 

“Eu tirei os alimentos ‘inflamatórios’ que ele comia. Entre eles, açúcar, farinha branca, como massas, pães e bolachas. Algumas frutas com alto índice glicêmico e alimentos ultraprocessados também: presunto, salsicha, refrigerantes, bolachas, salgadinhos, miojo, chocolate, energéticos. Cortei tudo”, começou ela.

“Fui aos poucos com as mudanças. Primeiro priorizei as proteínas nas refeições, retirei os alimentos processados e cortei o excesso de carboidrato ruim, deixei só os bons, ou seja, aqueles que não viram açúcar direto no nosso organismo, como o inhame e a mandioca. Outra coisa, fiz ele priorizar a proteína no café da manhã. Uma coisa ajudou, ele sempre gostou de proteína, como carne, frango e peixe”, acrescentou. 

Além disso, Zezé Di Camargo precisou dar atenção redobrada aos exercícios. “Basicamente musculação. Zezé também faz cardio e reveza entre bicicleta ou esteira. Gostamos de treinar juntos”, destacou a influencer. 

“A mudança na saúde dele é evidente. Hoje, ele está com a saúde em dia. Estamos bem felizes com essa mudança e pretendemos continuar com ela por um bom tempo”, disse Graciele. Por fim, a musa fitness falou que o marido ainda dá umas beliscadinhas, mas tudo com moderação. 

“De vez em quando, ele belisca um doce de leite, um chocolate. Mas tudo em pequenas quantidades. Uma colher, um bombom. Isso não altera se mantiver todo restante da dieta saudável”, concluiu a famosa. 

ROTINA DE SHOWS

Graciele Lacerda contou aos seguidores nas redes sociais como está lidando com a cansativa rotina de shows de Zezé di Camargo. É que a musa fitness resolveu acompanhar o noivo em algumas apresentações, mas não escondeu já estar chegando em seu limite.

A princípio, ela explicou sobre a correria para chegar ao local onde o artista irá se apresentar: “Estamos indo para Fortaleza agora. De lá, a gente já pega um carro para ir para Canoa Quebrada, eu acho. O show parece que é lá perto", começou ela.

"Hoje o show para encerrar essa temporada no Nordeste é em Aracati, no Ceará. A gente desce em Fortaleza e pega o carro. E aí passa no hotel rapidinho pra se arrumar pra ir pro show. Foi incrível essa temporada. No primeiro dia eu fiquei morta. A gente chegou já com dois shows“, disse Graciele.