Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Graciele Lacerda revela perrengues em acompanhar shows de Zezé: "Vou ficar louca"

Influenciadora digital Graciele Lacerda revela perrengues que vive ao acompanhar o noivo, Zezé di Camargo, em sua agenda de shows

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda falou sobre a rotina de shows de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda falou sobre a rotina de shows de Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda contou aos seguidores nas redes sociais como está lidando com a cansativa rotina de shows de Zezé di Camargo. É que a musa fitness resolveu acompanhar o noivo em algumas apresentações, mas não escondeu já estar chegando em seu limite.

A princípio, ela explicou sobre a correria para chegar ao local onde o artista irá se apresentar: “Estamos indo para Fortaleza agora. De lá, a gente já pega um carro para ir para Canoa Quebrada, eu acho. O show parece que é lá perto", começou ela.

"Hoje o show para encerrar essa temporada no Nordeste é em Aracati, no Ceará. A gente desce em Fortaleza e pega o carro. E aí passa no hotel rapidinho pra se arrumar pra ir pro show. Foi incrível essa temporada. No primeiro dia eu fiquei morta. A gente chegou já com dois shows“, disse Graciele.

Foi então que ela começou a reclamar e deu detalhes do que está vivendo: "Eu já estava assim ‘ai meu Deus do céu, eu vou ficar louca’. Não é fácil acompanhar não, é uma loucura. Muda totalmente a rotina. Você não dorme direito, não faz nada direito. Hoje, por exemplo, eu não consegui acordar pra treinar. Não consegui acordar mais cedo. Eu tenho um monte de coisa ainda pra resolver no celular. Vou resolvendo no meio do caminho. É muito cansativo, é muita correria“, lamentou.

“Eu me coloquei no lugar dele [Zezé di Camargo]. Eu acho que eu também gostaria de ter uma pessoa ali me dando apoio, em todos os sentidos. Apoio moral, cuidado. Então, nessas horas a gente vê o quanto que isso é importante“, completou ela.

LOOK ESPETACULAR

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda apareceu com um look bem chamativo nesta segunda-feira (19). Nos bastidores de um rodeio, a musa fitness apostou em um visual de "cowgirl", com chapéu e jaqueta com franja.

Por baixo da peça, a gata ousou ao não usar nada. Em um dos cliques, é possível ver que, sem camisa ou sutiã, deixou a área entre os seios e a barriga à mostra. Com uma calça legging colada e bota de salto alto, a gata desenhou o corpão. "Impossível colocar uma só. Aquele momento que aproveitamos que é rodeio e já vamos toda 'traiada'! Cheguei no rodeio para me divertir!", escreveu a estrela na legenda.