Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adeus

Zezé di Camargo homenageia Breno Silveira e emociona: "Se tornou filho de Francisco"

Sertanejo Zezé di Camargo se despede de Breno Silveira e homenageia diretor nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo homenageia Breno Silveira e se emociona - Reprodução/Instagram/Marcus Leoni
Zezé di Camargo homenageia Breno Silveira e se emociona - Reprodução/Instagram/Marcus Leoni

O sertanejo Zezé di Camargo fez questão de homenagear Breno Silveira na noite deste sábado (14).

Ao saber da repentina morte do cineasta, que dirigiu o filme Dois Filhos de Francisco, o cantor usou as redes sociais para homenagear o artista que acabou ficando bem próximo da família ao contar a história deles no cinema.

"Breno, obrigado por tudo! Eu tenho certeza absoluta que você também se tornou um filho de Francisco. A nossa história contou com a sua brilhante participação, a qual carrego comigo, com muito orgulho e carinho. Que perda, tão prematura e dolorosa. Sinceramente, me faltam palavras", escreveu o famoso na legenda.

Seguidores revelaram que também ficaram impactados com a morte. "Verdadeiramente a vida é como um trem bala e precisamos de fato aproveitar a todo instante cada momento", escreveu um nos comentários. Confira:

MORTE SÚBITA

O diretor Breno Silveira faleceu neste sábado (14) aos 58 anos.

Conhecido principalmente por ter dirigido o filme Dois Filhos de Francisco, de 2005, que narrou a história da dupla Zezé di Camargo e Luciano, o cineasta faleceu na cidade de Limoeiro, em Pernambuco.

Ele estava no set de filmagens de um novo longa, Dona Vitória, estrelado por Fernanda Montenegro, quando começou a passar mal e foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi confirmada.