Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda sofrem para engravidar e cogitam adoção

Após meses tentando engravidar, Zezé di Camargo explica dificuldade e confirma que ele e Graciele estão pensando em adotar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda sofrem para engravidar e cogitam adoção - Reprodução/Instagram/Michael Cardoso
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda sofrem para engravidar e cogitam adoção - Reprodução/Instagram/Michael Cardoso

O casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda pode estar prestes a aumentar a família, mas não do jeito que esperavam originalmente. É que, após meses tentando engravidar através de fertilização in vitro, eles estão pensando em adotar uma criança.

Em conversa com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o sertanejo confirmou que os dois estão tendo dificuldades para ter um filho biológico. É que o irmão de Luciano Camargo já passou por uma vasectomia, o que inviabiliza a fertilização por vias naturais.

"Eles têm que tirar de mim, com uma punção, o esperma. Esse procedimento é feito com uma agulha que injeta (nos testículos), puxa sugando (os espermatozóides), e é bem dolorido, inclusive", explica o cantor. "Desse jeito é mais difícil de o embrião sobreviver, mas a gente está na expectativa (do resultado positivo)".

Apesar da dificuldade, por enquanto a ideia da adoção segue apenas como um plano B. Os dois querem tentar tudo que puderem para gerar uma criança. Caso não consigam, eles já estão conversando a respeito da possibilidade de apelar para a adoção.

GRACIELE E ZEZÉ DORMEM NO CHÃO

Acostumados com uma vida regada a luxo, Graciele Lacerda surpreendeu ao contar que está dormindo no chão com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo. É que o casal está passando pelo que chamamos de "perrengue chique"

Sem cama, já que a deles está passando por uma "reforma", eles terão que dormir com o colchão diretamente no chão por alguns dias. “Gente, olha como é que está nossa cama.. No chão“, mostrou Graciele em um vídeo publicado no Instagram. 

“Até que eu gostei… Dormir assim no chão. Literalmente. [O colchão] só está com uma madeirinha aqui. Hoje, eu e o mô vamos dormir assim, no chão. Pras cachorrinhas está ótimo, né, elas vão conseguir subir aqui. A gente desmontou a nossa cama. Aqui tinha uma cabeceira e uma cama que pega aqui tudo", acrescentou.