Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Graciele Lacerda expõe motivo de estar dormindo no chão com Zezé Di Camargo

Noiva de Zezé Di Camargo expõe motivo de dormir no chão com o cantor; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda expõe motivo de estar dormindo no chão com Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram
Graciele Lacerda expõe motivo de estar dormindo no chão com Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram

Acostumados com uma vida regada a luxo, Graciele Lacerda surpreendeu na última segunda-feira (18) ao contar que está dormindo no chão com o noivo, o cantor Zezé Di Camargo. É que o casal está passando pelo que chamamos de "perrengue chique". 

Sem cama, já que a deles está passando por uma "reforma", eles terão que dormir com o colchão diretamente no chão por alguns dias. “Gente, olha como é que está nossa cama.. No chão“, mostrou Graciele em um vídeo publicado no Instagram. 

“Até que eu gostei… Dormir assim no chão. Literalmente. [O colchão] só está com uma madeirinha aqui. Hoje, eu e o mô vamos dormir assim, no chão. Pras cachorrinhas está ótimo, né, elas vão conseguir subir aqui. A gente desmontou a nossa cama. Aqui tinha uma cabeceira e uma cama que pega aqui tudo", acrescentou. 

Por fim, a noiva do sertanejo explicou o motivo da mudança: "A gente desmontou porque a gente vai encapar [a cama]. Era de tecido e a gente vai encapar com couro clarinho. Suja menos. Eles levaram hoje a cama. A de tecido sujava muito. É fácil de limpar o couro. Eles desmontaram a cama e levaram“, concluiu.

Vale lembrar que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há 11 anos. Noivos desde 2021, os pombinhos pretendem se casar no segundo semestre de 2024. Para quem não acompanhou, eles se conheceram quando o pai de Wanessa Camargo ainda era casado com Zilu Godoi. Na época, Graciele era dançarina do show de Zezé

FÃS REPROVAM SAIA DE GRACIELE LACERDA

A musa Graciele Lacerda, que está de casamento marcado com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, sofreu críticas nas redes sociais nas últimas horas. É que muitos fãs não gostaram nada de um look que ela escolheu para um show do noivo. 

Ela apostou em uma saia curtíssima, um top e uma jaquetinha, todos em preto e branco. "Look de ontem do show em Rio das Pedras -SP e já estou pronta para o show de hoje em Ibiá - MG", disse ela em seu perfil oficial.

Só que os fãs não gostaram da produção eleita pela jornalista. É que os seguidores consideraram a produção de Graciele Lacerda inadequada. "Corpo e look lindos, só não acho elegante para mulher madura", disse um.