Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Zezé di Camargo detalha separação de Wanessa com Marcus Buaiz: "Choramos juntos"

Em entrevista a podcast, sertanejo Zezé di Camargo detalha separação da filha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz, pai dos filhos da cantora

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/11/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo relembrou a separação de Wanessa - Reprodução/YouTube/Instagram
Zezé di Camargo relembrou a separação de Wanessa - Reprodução/YouTube/Instagram

Pai de Wanessa Camargo, o sertanejo Zezé di Camargo resolveu colocar um ponto final nos burburinhos de que não gosta de seu atual genro, o ator Dado Dolabella. Aliás, ele ainda relembrou como foi o fim do casamento da herdeira com o empresário Marcus Buaiz.

Ao participar do PodCats, no YouTube, o noivo de Graciele Lacerda ponderou não ter objeções sobre o atual namorado da intérprete de Amor, Amor: “Não tenho nada, absolutamente nada, contra o Dado [Dolabella]” contou.

Em seguida, ele falou sobre sua relação com o pai de seus netos: “O Marcus Buaiz, que é o meu genro e pai dos dois filhos dela [Wanessa], eu amo o Marcus. No dia que eles separaram, nos abraçamos e choramos juntos. Mas é uma decisão dela, é a vida dela. Eu tenho que entender isso”.

“Não vou viver a vida de ninguém, nem que seja meu filho. Por mais que eu não queira a pessoa perto de mim ou na vida, não sou eu que tenho que querer, é a minha filha ou meu filho que tem que querer. Jamais vou determinar com quem minha filha tem que ficar”, completou Zezé di Camargo.

ZILU FLAGROU TRAIÇÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé Di Camargo virou atração nesta semana após admitir abertamente no PodCats que traiu Zilu Godói, com quem foi casado por 32 anos, diversas vezes durante a união. O que poucos lembram é que a socialite já havia entregado como flagrou o então marido pulando a cerca com ninguém mais, ninguém menos que Graciele Lacerda, de quem o sertanejo está noivo hoje em dia.

No ano passado, a mãe de Wanessa, Camilla Igor disse no Hora do Faro que viu o cantor a traindo com a atual influenciadora fitness. “Ele [Zezé Di Camargo] sabe que eu fiquei [escondida]. Eu sou obrigada a responder e ele sabe o dia, a hora, quando… Fiquei quatro horas no carro de castigo”, contou ela.