Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zé Vaqueiro publica primeira foto do filho que nasceu com malformação congênita: "Guerreiro"

Zé Vaqueiro publica primeira foto do pequeno Arthur; ele nasceu em julho e segue se recuperando

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro publica primeira foto do filho que nasceu com malformação congênita: "Guerreiro" - Reprodução/ Instagram
Zé Vaqueiro publica primeira foto do filho que nasceu com malformação congênita: "Guerreiro" - Reprodução/ Instagram

O cantor Zé Vaqueiro emocionou os fãs nesta quinta-feira (14) ao publicar a primeira foto ao lado do filho, o pequeno Arthur. Emocionado com a recuperação do herdeiro, ele resolveu dividir com os fãs um momento de carinho.

No clique, o pequeno surge segurando os dedos do papai com sua mãozinha. Ele então publicou uma reflexão sobre a coragem que o pequeno tem demonstrado para lutar contra a má-formação congênita com a qual nasceu.

"Arthur significa "rei urso", "forte", "nobre" ou "corajoso". Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações. Toda evolução dele por mais pequena que seja é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas", declarou ele. 

Arthur é filho de Zé Vaqueiro com a modelo Ingra Soares. Ele nasceu em julho com uma malformação congênita: a trissomia do cromossomo 13. Na época, a assessoria também pediu que os fãs do cantor respeitassem o momento.

"Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio."

Veja:

EVOLUÇÃO NO QUADRO CLÍNICO

A empresária Ingra Soares, de 32 anos, esposa do cantor Zé Vaqueiro, de 24 anos, usou as redes sociais no início do mês para transmitir boas notícias aos seguidores. O filho caçula do casal, Arthur, que nasceu no final de julho com a Síndrome de Patau, já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos

Por meio dos Stories do Instagram, Ingra contou aos fãs que havia acabado de visitar o filho no hospital com o marido e que recebeu a feliz notícia de que ele teve uma melhora no estado de saúde. "Atualizando vocês: Arthur já respira por conta própria. O nosso Rei Arthur é forte. Só felicidade, obrigada meu Deus".