Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Esposa de Zé Vaqueiro revela que filho respira sem auxílio de aparelhos: "Felicidade"

Esposa de Zé Vaqueiro, a empresária Ingra Soares atualizou o estado de saúde do filho Arthur, que nasceu com um síndrome rara; ele já consegue respirar sem auxílio de aparelhos

Adriana Peraita Publicado em 01/09/2023, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Vaqueiro revela que filho respira sem auxílio de aparelhos - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Vaqueiro revela que filho respira sem auxílio de aparelhos - Reprodução/Instagram

A empresária Ingra Soares, de 32 anos, esposa do cantor Zé Vaqueiro, de 24 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1) para transmitir boas notícias aos seguidores. O filho caçula do casal, Arthur, que nasceu no final de julho com a Síndrome de Patau, já consegue respirar sem o auxílio de aparelhos. 

Por meio dos Stories do Instagram, Ingra contou aos fãs que havia acabado de visitar o filho no hospital com o marido e que recebeu a feliz notícia de que ele teve uma melhora no estado de saúde. "Atualizando vocês: Arthur já respira por conta própria. O nosso Rei Arthur é forte. Só felicidade, obrigada meu Deus".

A influenciadora também deu uma resposta aos seguidores que pedem que ela compartilhe uma foto de Arthur: "Sei que todos estão esperando uma foto do Arthur, e agradeço por respeitarem esse tempo. Vamos mostrar na hora certa, a hora que Deus tocar no meu coração".

O pequeno Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, uma doença genética rara caracterizada pela existência de um cromossomo a mais. A patologia provoca malformações no sistema nervoso, nos olhos, no coração e nos membros. O bebê segue internado na hospital.

VOLTA AOS PALCOS 

O cantor, Zé Vaqueiro, de 24 anos, retornou aos palcos pela primeira vez nesta sexta-feira (18) após o nascimento do filho Arthur, que foi diagnosticado com uma síndrome rara. O recém-nascido segue internado. Nas redes sociais, o sertanejo agradeceu o carinho  dos fãs. 

A primeira apresentação depois do nascimento do filho, que aconteceu no dia 24 de julho, foi realizada na cidade de Imperatriz, no Maranhão. O artista publicou um vídeo de bastidores nas redes sociais. Na legenda, ele agradeceu ao público presente: "De volta! O palco é uma verdadeira casa para mim. Imperatriz - MA, vocês foram incríveis! A energia e os sorrisos de vocês são como um abraço".

Também nesta sexta (18), o humorista Whindersson Nunes, que perdeu o único filho, João Miguel, 2 dias após o nascimento em 2021, mandou uma mensagem de apoio para Zé Vaqueiro e para Ingra Soares, esposa do cantor. "Todo amor de Deus, saúde e toda força do mundo ao Arthuzinho", desejou.