Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sobrevivendo

Zé Vaqueiro mostra filho internado há seis meses: "No tempo de Deus"

Cantor Zé Vaqueiro mostra otimismo em relação a Arthur, filho que está internado desde que nasceu e não tem previsão de alta

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2024, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro mostra filho internado há seis meses - Reprodução/Instagram
Zé Vaqueiro mostra filho internado há seis meses - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro mostrou o filho, Arthur, que passou os seis primeiros meses de vida internado. Neste domingo (07), o bebê apareceu em um clique do pai, que mostrou que segue otimista, mesmo com o diagnóstico da Síndrome de Patau.

Nas redes sociais, o astro publicou uma foto do pequeno com um tubo de alimentação e outro nas narinas para auxiliar na respiração. O pequeno está hospitalizado desde o momento em que nasceu - a síndrome causa deficiências mentais graves e também afeta o desenvolvimento do corpo.

"A cada dia que passa, vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso, cuidando e abençoando meu amor. Não vejo a hora dele vir para casa. Mas tudo é no tempo de Deus", escreveu o artista. Bebês que nascem com a síndrome normalmente não sobrevivem à primeira semana de vida e 90% não passam de um ano, o que torna Arthur um caso bastante excepcional.

A síndrome de Patau acontece quando a criança nasce com um cromossomo 13 a mais. O tratamento é majoritariamente paliativo, ou seja, foca em fornecer conforto e aliviar os sintomas, mas não há cura. Arthur nasceu no final de julho e desde então luta pela vida no hospital. Confira:

Arthur, filho de Zé Vaqueiro

BEBÊ SORRI PARA A MÃE E DERRETE CORAÇÕES

A influenciadora Ingra Soares encantou os seguidores ao compartilhar um registro raro do pequeno Arthur, seu segundo filho com o cantor Zé Vaqueiro. Internado, o bebê apareceu com um sorriso tímido no colo da mamãe.

O menino apareceu com de olhinhos fechados e chupando chupeta, além dos equipamentos hospitalares que auxiliam na respiração. Toda babona, a companheira do sertanejo registrou o momento e se derreteu nas redes sociais.

"Eu amo essa foto, acho que ele está sorrindo", escreveu ela na legenda da publicação. Para demonstrar todo o carinho pelo pequeno, a morena ainda colocou para tocar a clássica Como É Grande O Meu Amor, do cantor Roberto Carlos, ao fundo.